O Despertar do Lírio - Babi A. Sette

Oi vocês,


Antes de mais nada, eu sei que avisei que as postagens voltariam ao normal por aqui, mas segunda foi meu aniversário e me dei o luxo de não publicar por aqui. Em compensação, hoje vamos falar de um livro lindo que me tirou de uma super ressaca. Enquanto escrevo essa postagem sinto  um aroma maravilhoso de lírios... Quer entender? Confira a resenha de O Despertar do Lírio.


Título Original: O Despertar do Lírio
Autora: Babi A. Sette
Editora: Novo Século
Páginas: 382
Sinopse: Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte. Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono da maior casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos.
De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra reações ao lado dela das quais nunca imaginara ter. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.


O Despertar do Lírio, segundo livro da Série Flores da Temporada, da autora nacional Babi A. Sette conta a história da doce e jovem Lilian Radcliffe. Ela é irmã da Kathelyn, personagem que estrelou o primeiro livro da série.



Lilian é uma jovem viúva que se acostumou com uma vida simples e isenta de emoções. Desde que seu marido morreu, Lilian jurou fidelidade a ele. 
Em paralelo, nos é apresentado o libertino Simon Thorn, um homem frio que fora acusado erroneamente (pelo menos é o que ele tenta provar) pela morte de sua esposa. Para se vingar dessas acusações, ele resolve se vingar do real culpado pela morte de Cristine, mas ele já está morto. Logo, ele tentará seduzir a viúva de Rafael para conseguir colocar esse plano em prática.

"Na verdade, ela devia agradecer - Anne prosseguiu resfolegada - atraente como o diabo, mais experiente do que o próprio... Ser seduzida por você não me parece um castigo."

Lilian sempre foi conhecia por ser uma boa ouvinte, conselheira e extremamente fiel a memória de seu marido. Recatada, ela era parâmetro para as demais donzelas. Quando fora convidada a ser conselheira de uma jovem durante uma temporada no campo, ela fica um pouco receiosa por ter de encontrar Simon Thorn, que além da fama de libertino, é conhecido como Barão Assassino, porém pela amiga ela aceita. E durante a estadia, Lilian e Simon percebem que há muitas máscaras entre os dois que precisam ser derrubadas.



"Naquela época, ela entendeu que, quanto tudo no mundo desmorona, se você não se agarrar àquilo que tem dentro de si, não sobrará nada."

Ah, que saudades que eu estava de falar dessa autora por aqui. Todos sabem minha admiração pela Babi, como diz meu namorado: sou fanzoca mesmo! E desde o anúncio do lançamento, contei os dias para tê-lo em minhas mãos e participar disso.
É incrível como a autora se sente em casa enquanto está escrevendo romances de época, é nítido pela escrita que ela se sente segura, as palavras fluem de uma maneira tão natural que você perde a hora lendo. 

"Eu sempre me penso; por que a vida dos homens é tão mais fácil que a nossa?
Como seria a minha vida se eu tivesse nascido homem?

Sempre tive duvidas em relação qual obra dela eu gostei mais de ler e a resposta veio com esse livro. Me perdoe Fran, Mitchel, Kathe e Arthur, mas Lilian ganhou meu coração. 
Ela é doce, companheira, esperta e mesmo quando todos escondem a verdade dela, ela retorna e dá a volta por cima como se nada tivesse acontecido. Por dentro ela pode estar despedaçada, mas por fora, ela não demonstra isso. Não é dependente e me conquistou em pouco tempo. 
Já Simon teve momentos em que eu precisava abraçá-lo, pedir para que ele me contasse sobre a vida dele. É engraçado como nos sentimos parte daquele momento enquanto estamos lendo.



Durante o lançamento vi muitas leitoras querendo se casar com Simon e tê-lo para elas, personagens masculinos costumam causar esse efeito, mas comigo não. Gostei tanto da Lilian que me recuso a tomar dela aquilo que faz bem.

"As palavras possuem um poder mágico, elas podem curar uma alma, e podem, na mesma medida, arrancá-la, esmiuçá-la e jogá-la no chão."

Babi provou mais uma vez que eu tenho razão ser sua fã, que ela veio para ficar e conquistar mais e mais espaço no universo literário. Mesmo fazendo parte de uma série, são livros independentes que contam a história de uma família, infelizmente há alguns spoilers de A Promessa da Rosa, porém, não é obrigatório ler o primeiro para curtir o segundo. 
A parte gráfica do livro está um amor, tanto a capa quanto a diagramação foram bem feitas e encontrei menos erros do que no primeiro livro. No final, há o primeiro capitulo do terceiro livro. Não Me Esqueças que ainda não tem data de estreia, mas na página da autora tá rolando uma ação para leitores betas.
Em suma, esse é um livro que indico para TODOS que adoram o gênero, a escrita da autora está cada vez melhor e tenho certeza que se encantará com os personagens. Vou parando por aqui para não soltar spoiler. Então, LEIA!



Beijinhos, 

50 comentários

  1. Olá,
    Eu já conheço a escrita da autora, por isso não tenho dúvida de que essa deve ser mais uma história maravilhosa. Sem contar que estou simplesmente apaixonada por essa capa. Sua resenha me deixou ainda mais motivada para conferir. Também sou muito do trabalho da autora e não vejo a hora de ter meu exemplar em mãos.

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. oooi
    tudo bem?
    Já conheci a autora, mas ainda não li nenhuma obra dela. :\
    Tenho MUITO interesse em ler os livros dela e a capa deste, particularmente falando, ficou muito boa.
    Babi é uma fofa!

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  3. Oii

    Achei muuuito linda a capa desse livro e os marcadores que a Babi fez.
    Apesar de o gênero não ser meu forte, acredito que ela criou uma estória muito linda e divertida, só pelas resenhas que já li.
    Espero que ela continue com o sucesso e alcance ainda mais conquistas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não li ainda nem o primeiro livro, então não tenho muito o que opinar sobre a história, só dizer que pelo pouco que li aqui sobre a história, parece ser super interessante e envolvente. E essa capa do segundo livro é linda!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Os comentários sobre esse livro estão bombando nos grupos do face! Li A Promessa da Rosa, gostei do livro, mas não foi tudo aquilo que falaram, achei o livro mais Judith McNaugh e menos Babi e estou curiosa para conhecer O Despertar do Lírio e ver se o livro está mais Babi e menos Judith McNaugh!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada da Julia Quin e com certeza não foi por falta de indicações e elogios. Apesar de adorar romances, li pouquíssimos históricos e acho que quero entrar de cabeça neste livro aqui. Acho que vou adorar, inclusive, todos os livros dela. Espero poder fazer isso em breve.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu sempre ouvi falar muito bem da Babi e essa capa me pegou totalmente desprevenida, que obra de arte! Fiquei muito curiosa pelo volume anterior também, você saberia me dizer onde posso adquirir? Achei muito legal essa personagem e toda a fidelidade que ela tem pelo falecido marido. Estou muito curiosa por essa série!
    Beijos.
    htpp://arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Adoro a escrita da Babi e estou louca para ler esse livro.
    Gostei muito das suas impressões e saber que esse livro é tão bom quanto o primeiro me deixou mais empolgada ainda. Realmente a Babi veio para ficar e arrasar com nosso corações.
    A capa está perfeita e esses mimos também =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Sempre fico babando nessa capa sempre que a vejo por aí rsrs...
    A premissa não me atraiu muito, mas, acredito que irão me agradar muito aos fãs e todos leitores que curtem o genero, pois, sempre leio resenhas positivas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Ai que tudo estes livros, gente!
    A leitura deve ser fantástica. A premissa me chamou muito a atenção. Gosto do gênero, e tenho certeza que vou gostar muito da leitura.
    Não conhecia ainda. Confesso que fiquei encantada.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Você sabe que não curto o gênero, mas admiro muito a Babi por sua garra e seu talento. Ela é um destaque na literatura nacional e não me surpreenderia se ela um dia fosse publicada em outras línguas... A capa está tão linda que dá vontade de emoldurar...

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ana

    Meu livro chegou ontem! <3
    Eu ainda não li A Promessa da Rosa, mas o Despertar do Lírio chamou tanto minha atenção que eu vou ler mesmo sem ter lido o primeiro! Hahahaha
    Vai ter evento com a Babi aqui no Rio no próximo domingo e eu estarei presente!
    Fico querendo saber qual o o problema do nome Simon nos romances de época! Acho que já li uns 4 livros com protagonistas masculinos chamados Simon! Hahahaha
    Que bom qu você gostou tanto e até favoritou. Espero ter uma experiência tão boa quanto a sua!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Ani, já li mutio você falando dessa autora e tenho curiosidade com A Promessa da Rosa desde que vi pela primeira vez, a premissa dessa história também me chamou atenção, sem contar que eu adoro romances de época, ainda mais levando em conta que a autora se sente tão segura escrevendo o gênero. Eu queroooo, me dá!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu amo romances de época, mas ainda não li nenhum livro dessa série. Tenho muita curiosidade em relação à escrita dessa autora; acho que nunca li nenhum comentário negativo sobre os livros dela, então minhas expectativas estão nas alturas!
    Adorei a premissa desse livro e fiquei mais feliz ainda de saber que pode ser lindo independente. Mas como você citou que tem spoiler do primeiro, vou começar na ordem mesmo, rs.
    Achei engraçado o nome do personagem ser Simon, acho que devia ser um nome popular na época né? Me lembrou um livro da Julia Quinn e outro da Lisa Keyplas hahaha!
    Vou procurar fazer a leitura desse livro em breve. Espero gostar tanto quanto você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. eu não curto o gênero romance de época, e sei da fama da autora de escrever super bem as suas histórias, mas ainda assim não sinto vontade de ler nada ela... sem contar que o fator vingança já é meio clichê em livros do tipo... pra mim, seria apenas uma leitura 'mais do mesmo'...
    achei o kit super fofo, imagino o quanto vc deve ter ficado empolgada quando o recebeu...
    bjs. ^^

    ResponderExcluir
  16. Oiii Ani, como vai?
    Confesso que fiquei completamente encantada com a sua resenha e a obra em si, sou uma grande fã da Babi por mais que eu ainda não tive a oportunidade de ler algum livro seu. Parabéns pela resenha e as fotos ficaram incríveis, belo kit né <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom?

    Amo romances de época e é incrível como ainda não conhecia o trabalho dessa autora. A capa é linda e fiquei bem intrigada com a sinopse. Agora, lendo a sua resenha já fiquei mega curiosa de como a obra se desenrolará. De um lado o libertino que quer vingança. Do outro a donzela que jurou fidelidade ao marido morto. O amor entre eles deve acontecer de maneira tão linda que eu quero ler logo, rs.

    Porém antes, tenho que ler o primeiro livro e espero gostar tanto quanto você gostou, me tornando uma fanzoca também :)

    Obrigada pela dica ;)

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amooo romances de época, então ver tantos elogios assim me deixa ainda mais animada para ler a obra. Não li nada ainda da autora, mas não por falta de oportunidade, já que tenho um livro dela na estante, é tempo mesmo... :(
    Acho as capas dos livros dela lindas demais, e a trama desse livro me conquistou de imediato. Acho que não seria que nem você, e iria querer o tal do Simon sim, hahaha.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  19. Já acompanho a Babi nas redes sócias a algum tempo, mas ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro dela, e agora com a sua resenha to mais curiosa ainda com a forma como ela escreve, amo romance historia e a delicadeza da editora com a diagramação e o carinho que babi parece ter com os fãs dela tem me conquistado.

    http://www.coisasdemineira.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Ani.
    Acompanho a autora mas não tive oportunidade de ler aluma obra dela ainda, apesar de ter Entre o amor e o silêncio na estante (aliás, gostaria de saber sua opinião sobre ele rs, já tem resenha aqui?) . Esses romances histórias dela me chamam muito a atenção, além de todos os elogios que vejo, não tem como negar que um livro tão bonito chame a atenção.
    Quanto a história, parece que toda resenha de romance de época que eu leio, o mocinho principal é libertino! Toda vez mesmo, acho que isso me enjoa um pouco. Lilian me pareceu uma personagem muito boa e acho que gostaria dela tanto quanto você.

    ResponderExcluir
  21. Oie!
    Até hoje, só li um livro da autora onde gostei bastante da narrativa. Leve, ao mesmo tempo emocionante. Eu ainda não comprei esse livro, mas estou na expectativa de logo comprá-lo. Cada resenha me deixa ainda mais ansiosa para a leitura.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  22. Oi Ani!

    Parabéns atrasado pelo seu aniversário! :)

    Tenho uma amiga que é tão fã da Babi quanto você, rs, mas ela disse que esse livro tem mais sensualidade, o que me faz querer ler menos que o anterior... não curto romances de época, mas acho que a escrita da Babi é perfeita para o gênero, quando li Entre o amor e o silêncio a forma que ela escreveu me incomodou por ser contemporâneo, e ela acertou demais com a mudança, com certeza! Que bom que este se tornou seu preferido!

    beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  23. Oiee ^^
    Ainda não li o primeiro livro, na verdade, eu ainda não li NADA da Babi *-* mas quero muuuuuito! Só vi elogios para os livros dela até agora, então imagino que eles sejam tão apaixonantes quanto aparentam pelas capas e sinopses ♥ Saber que você gostou tanto de "O despertar do lírio" e que o favoritou me deixou ainda mais curiosa, e para completar, eu sou apaixonada por romances de época...haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bom? Eu já li diversas resenhas positivas sobre as obras da Babi, mas vou te dizer que essa foi a que mais me chamou atenção até agora. Achei a premissa interessantíssima, instigante e convincente e agora estou maluca para ler, graças a sua resenha, que ficou ótima! Agora deixa eu dar uma palavrinha sobre essa capa: MARAVILHOSA!
    Quero esse livro pra ontem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá!! :)

    ja tinha ouvido falar disso e nunca tinha dado grande atençao... mas ate me interessei! :)

    Na verdade, nao sou muito de romances de epoca... Fico contente que te tenhas sentido envolvida e que a lilian tenha conquitado teu coraçao... Que bom que se tornou o teu favorita da autora e que ate gostas muito dela! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  26. Olá! Eu amo o gênero e morro de vontade de conhecer a escrita da autora. Só leio resenhas como a sua, muito apaixonadas com os livros da Babi. Estou enrolando para adquirir A Promessa da Rosa, mas logo estarei desfrutando do primeiro livro e partirei para o Despertar do Lírio facilmente, ótima resenha. Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Olá! Primeiramente, parabéns atrasado pelo seu aniversário! Adoro os livros que me tiram de uma ressaca, pois acho difícil recomeçar quando estamos nos sentindo presos ao livro anterior!
    Eu ainda não conhecia a autora, mas adorei saber que temos um enorme talento aqui pertinho, que escreve excelentes romances de época. Vou procurar para leitura, pois é um dos gêneros que mais gosto de ler. Bom saber que não precisa ter lido o primeiro para ler esse livro.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Olá Ani,
    Me sinto uma estranha no ninho por nunca ter lido nada da autora. Devo dizer que não li por falta de oportunidade e não vontade.
    Achei a sua resenha muito incrível e consigo entender porque Lilian ganhou seu coração e fiquei contente por saber que ela sempre foi uma boa ouvinte. Acho isso essencial em uma pessoa. Outro ponto que me agradou é você ter dito como a autora se sente bem escrevendo o gênero.
    Anotei a dica para ontem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Olá Ani!
    Amo romances de época, mas ainda não li O Despertar do Lírio e nem A Promessa da Rosa. Ano passado tive a oportunidade de ler Entre o amor e o Silêncio e achei a escrita da Babi maravilhosa. Fico feliz em saber que você gostou demais desse livro, que a personagem foi bem construída e que a autora melhorou a escrita, que são detalhes que me animam bastante para a leitura. Amei a capa, ficou muito linda. Sem dúvidas, vou ler.
    Beijos.

    Um Rascunho a Mais

    ResponderExcluir
  31. Esta resenha apareceu na hora certa! Estou precisando de um livro para sair da ressaca, amo romances de época, muitos dizem maravilhas sobre a narrativa dessa autora, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro de sua autoria, quando esse livro lançou eu nem sabia que era de uma série srsr. A personagem parece envolver o leitor, a ponto de não nos permitir de nos apaixonarmos por seu par rsrs, a capa do livro está linda e mal vejo a hora de te-lo em minhas mãos

    ResponderExcluir
  32. Hi baby, tudo bem? primeiramente feliz aniversário atrasado kkk muitos anos de vida pra você <3 agora vamos a resenha... não conhecia a autora e nem esse livro dela ainda mas a forma apaixonada que você escreveu sobre ela e sobre esse livro me deixou bem curiosa e entusiasmada, parabéns pela excelente escrita! amei o fato da personagem se chamar Lilian, por que será não é mesmo? kkk essa vai ser uma das razões para eu ler esse livro (pode me chamar de boba kkk) além da resenha também amei seu blog, coisa mais linda! já estou seguindo, se puder fazer o mesmo para me ajudar ;) hehe (estou seguindo como Speak Cinema mesmo ou como Lyli Valentim, não sei hehe)


    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Oiii
    Eu tava meio receosa em ler esse livro, ainda não tinha visto nenhuma resenha dele, e estava começando até mesmo esquecer dele pelo fato de outros livro me chamarem absurda atenção, mas mesmo assim ele sempre esteve aqui, e hoje tirei todas minhas duvidas e decidi ler, sua resenha ta ótima... também gosto dos livros da Babi, não diria que sou fanzoca mais gosto muito dos romances de época rs, espero que esse livro me cative tanto quanto te cativou e espero por todos os deuses que os personagens principais sejam tudo isso que você declarou, gosto da fidelidade dela e da força de vontade dele rs...
    Beijocas...
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi, tudo bem?
    Esse não é um gênero que leio com freqüência e nunca li nada da autora, mas confesso que tenho curiosidade com essa obra em questão. A premissa é bem interessante e a personalidade da Lilian é ótima, imagino que ela me conquistaria na hora também, porque adoro personagens fortes que nem ela. Enfim, fico feliz em saber que é uma leitura independente, vou marcar a dica porque imagino que serei conquistada pela historia.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  35. Oi Ani, tudo bem?
    Eu sempre quis conhecer a escrita da autora e ver como são seus livros, por esse se o segundo livro, eu leria o primeiro e depois esse. Tenho um tic que não consigo ler uma série fora de ordem! ahahah Fico muito feliz em ver que você curtiu o livro e que recomenda, tenho certeza que é um romance de arrancar suspiros!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  36. Oi, tudo bem?
    Desde que eu vi a Paolla do Livros&Fuxicos falando o quanto A Promessa da Rosa é lindo, fiquei morrendo de vontade de conhecer a escrita da Babi. A continuação parece ser ainda melhor, sua resenha me deixou muita curiosa sobre os livros, ainda mais sabendo que tem continuação. As capas são lindas e não há nada melhor que um bom romance de época! Ainda mais com uma protagonista tão autêntica.
    Ótima resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  37. Amo todos os livros da Babi A. Sette e o despertar do lirio ja esta ganhando o meu coração.
    Parabéns amei a sua resenha.

    ResponderExcluir
  38. Esse livro é realmente lindo, e a historia é apaixonante. Sem duvida esse é o meu favorito da Babi, apensar de ter gostado muito dos outros esse tem mais amor <3 Tem mais romance. Ele é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  39. Que bom que os livros da Babi estão sendo cada vez mais conhecidos pelos leitores.Ela merece pelo talento, cuidado e dedicação em nos trazer histórias bem estruturadas e envolventes. Já ansiosa pelo próximo! =D

    ResponderExcluir
  40. Amo a escrita da Babi e a maneira que ela consegue surpreender cada vez mais com suas palavras.
    Parabéns pela resenha.



    www.emcadapágina.com

    ResponderExcluir
  41. Adorei a resenha!!
    Gostei muito da Lilian mas eu tomaria o Simon haha
    Gostei da escrita da Babi, e o livro me encantou.
    Espero conhecer os próximos.

    ResponderExcluir
  42. Esse livro a cada resenha livro só me faz ter vontade de deixar as contas para pagar de lado e correr para comprá-lo! Amo essa capa, só vejo elogios sobre a Babi e sinceramente estou pirando para tê-lo!
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  43. Ani lindona estou com você na ala das Fanzocas da Babi, amo sua escrita a acompanho desde o primeiro livro e adoro cada personagem que ela cria, sua escrita é incrível e repleta de emoções, estou maluca para ler o Despertar do Lírio, espero me encantar mais um vez com os personagens. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  44. Olá Ani!
    Só com a sua resenha já estou apaixonada pelos personagens. Li os outros livros da Babi e sou fã dela. Estou numa ansiedade só para ler esse livro. A capa é linda e tudo que envolve a história parece ser maravilhoso.
    Amei a sua resenha e em breve vou ter a minha opinião sobre esse livro também.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  45. Babi A Sette acertou em cheio mais uma vez.
    A leirura flui, e enfeitiça!
    Eu não conseguia parar de ler, e de suspirar!
    Amei, quero logo o terceiro livro!
    Lilian e Simon são os mais lindos de todos. Vou amar para sempre.

    ResponderExcluir
  46. Parabens pela resenha! O livro é realmente sensacional! A Babi tem esse jeito de nos transportar para o século passado a cada virada de página. Eu amei! Super recomendo!

    ResponderExcluir
  47. Amei a resenha. Foi uma das melhores leituras que realizei neste ano. Louca para ler o próximo! *-*

    www.livrosemrabisco.com

    ResponderExcluir
  48. Oi! Romances de época são um verdadeira paixão para mim.
    Li "O Despertar do Lírio" e mais uma vez me encantei pela escrita e talento da Babi, uma autora que conquistou meu coração!
    Beijos e boas leituras!
    Anna

    ResponderExcluir
  49. Olá, adorei sua resenha. A Promessa da Rosa continua sendo meu preferido, mas gostei bastante de O Despertar do Lírio. Agora é esperar o terceiro livro. Um abraço
    https://blogdaromartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com