#Eu Fui - Meg Cabot em São Paulo

Oi vocês,

Não sei se vocês sabem, mas eu sou muito fã da Meg Cabot. Se você ainda não sabia disso, sobe até o cabeçalho e veja com mais atenção. Voltou? Então, eu sou muito fã dessa autora que de uma maneira sutil me conquistou e hoje é a melhor do mundo – para mim. Tudo começou quando eu estava no terceiro ano do colegial e uma amiga me emprestou o A Garota Americana e eu me encantei pela escrita dela. Quem me conhece sabe, quando eu gosto, EU GOSTO DE VERDADE, o que significa que eu vou vasculhar toda a vida da pessoa para ter tudo e me apaixonar ou me decepcionar. Foi o que eu fiz com ela, saí atrás de todos os livros e minha coleção hoje conta apenas com 28 livros (sendo um como Patrícia Cabot).





Em outubro a Meg começou uma turnê com o Grupo Record – casa dela – e rodou algumas cidades. Na última terça feira, 20, São Paulo foi à cidade sortuda de ter a rainha para sessão de autógrafos e eu estava presente.
Antes de tudo, vale ressaltar que eu trabalhei em um evento em um final de semana de agosto e por isso tinha uma folga que eu obviamente guardei para esse dia.

Foto: Meg Cabot BR

Cheguei por volta da 5h50 no Center Norte, local do evento e já tinha 18 pessoas na minha frente, ficamos esperando do lado de fora do shopping até que a fila fosse organizada do lado de dentro. As senhas foram distribuídas às 10h em ponto e adivinha... Eu era a número 33. Pois é, como em todos os eventos da vida, teve gente furando fila. Não reclamei, pois estava muito feliz para ficar de #mimimi por isso. Fiz amizade com diversas meninas que estavam ao meu lado na fila e ficaram comigo até às 17h lá na saraiva. E até encontrei a Ju do Entre Palcos e Livros que infelizmente não consegui tirar uma foto. Mas não vão faltar oportunidades.

Eu, Laís, Camila, Mayara, Ingrid, Mariana, Letícia e Aline

Ficar lá o dia inteiro não foi fácil, eu tenho um problema que em toda grande ocasião da minha vida, eu fico muito nervosa e sempre passo muito mal. Na terça feira eu estava com a pior cólica que já senti na minha vida, parecia que ia desmaiar. Mas fui à farmácia e consegui um remédio que me ajudou bastante. Às 16hs começaram a arrumar a fila para entrarmos no teatro. Daí a todo instante eu ficava olhando para ver se a Meg já tinha chegado. E foi quando ela pisou na entrada da Saraiva que eu não consegui me controlar mais. Sério, já fui a diversos shows, lançamentos, já encontrei vários ídolos, mas nenhum me fez ficar tão emocionada como a Meg fez nesse dia. Eu comecei a chorar e não consegui parar mais. Ela entrou, deu tchauzinho, fez coração com a mão, falou conosco e eu? Chorando como um bebê. O Gui do Grupo Record, me viu e ficou pedindo para eu parar de chorar, mas quem disse que eu conseguia?

Foto: Meg Cabot BR

Aliás, não tenho palavras para ele. Desde o #Mochilão eu me encantei por ele, muito simpático, atencioso, competente e incrível, já falei que ele merece o mundo por ser dessa forma.
A equipe do MixMe estava lá para gravar uma matéria com ela (assista aqui), e logo seria a vez de autografar os livros. Eu já tinha parado de chorar, até que chegou a minha vez. MEUDEUS eu não consegui me controlar. Não conseguia falar nada e o Gui, que estava ali ajudando, perguntou o que eu queria dizer para ela. Só pedi para que ela tirasse uma foto com meu presente e dizer que A Garota Americana foi o meu primeiro livro.
Quando cheguei ao lado dela, a Meg já estava segurando a caricatura e bem... A reação, você pode acompanhar nesse vídeo aqui:

Gostaria de agradecer ao @grupoeditorialrecord pela oportunidade de conhecer a melhor autora do meu mundo. Ao @xeidiarte...
Posted by Entre Chocolates e Músicas on Terça, 20 de outubro de 2015


Ela disse que presente era “so cute” e que tinha amado. Pediu para eu parar de chorar e eu? Só conseguia dizer “I love you so much”, daí ela disse: “I love you too... Don’t cry, você é uma princesa...” Sim, em português. Bom, nenhuma foto nossa iria ficar boa, não por ela, mas por mim, que fiquei chorando até chegar em casa.

Foto: Meg Cabot BR

Depois de tudo, ao chegar em casa havia algumas notificações, entre elas o fato dela ter usado minha foto representando São Paulo. Sei que para muita gente, isso não é nada demais, mas para mim, foi o melhor dia de todos! Foi um sonho realizado e como uma amiga me disse, com sonhos não se brinca.

A Meg é uma doçura, pergunta tudo, se interessa, tenta conversar mesmo sem entender muito. O Grupo Record está de parabéns pela turnê que pelo o que estava acompanhando começou sempre tudo no horário e sem mais problemas. Agradeço o carinho de todos comigo, cada mensagem me parabenizando pelo sonho realizado. E principalmente para a moça que eu não conhecia, mas que registrou em vídeo – o que está ali – o momento mais especial para mim.

Foto: Meg Cabot BR

Para participar da sessão de autógrafos era necessário ter ou o livro O Diário da Princesa – Edição comemorativa, ou O Casamento real. Eu comprei a edição comemorativa que está um luxo e em breve trago uma resenha para vocês.
Ainda não caiu a ficha de tudo o que aconteceu, fico vendo e revendo os vídeos do dia e ainda me emociono com isso. A Meg tem um espaço muito especial na minha vida e não há palavras que descreve o quão apaixonada por ela. Espero que tenham gostado do post.

Não ouse desistir de tudo o que você sonhou.

Beijinhos,

55 comentários

  1. Olá!

    O vídeo não carregou aqui pra mim, mas, eu o vi e fico muito feliz por você! Nunca tive a oportunidade de conhecer um ídolo - tenho vários, ok? hahaha - e nem imagino como deve ser encontrá-lo ao vivo. Apesar das suas (muitas) lágrimas, você merece esse momento. Que venham muitos outros!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que lindo! Adoro relatos de fãs e o seu ficou fantástico! Super me identifiquei. Ano passado também tive a oportunidade de conhecer um grande ídolo e fiquei tipo assim. Não consegui falar nada e no final chorei pra caramba. Parabéns pela conquista!

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO CALDEIRÃO DE PRÊMIOS HARRY POTTER!

    ResponderExcluir
  3. Sua cara nas fotos! <3
    Me orgulho muito de ter como ídolos escritores. E me orgulho de você se emocionar tanto por ter conhecido a Meg, uma autora.
    Parabéns por ter conseguido conhecê-la. Você teve que aguentar muito tempo na fila, sem falar na expectativa né? haha

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem ?

    QUE LINDA VOCÊ, QUE LINDA A MEG ! Nossa, eu fiquei toda boba aqui vendo o seu vídeo e lendo o que você escreveu sobre o encontro com a autora. Que amorzinho <3 Sei como é conhecer um autor que admira, já passei por essa experiência e sempre penso "Na próxima vou me controlar", mas isso nunca acontece haha

    Não li nada da Meg Cabot além da série "A Mediadora", que é uma das minhas favoritas da vida. Engraçado, né? Preciso ler mais de seus livros, eu sei. Provavelmente vou gostar da maioria ^.^

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh você foi! Imagino a sua emoção.. as capas estavam deslumbrantes!!!! E a Meg é uma linda, não?!
    Bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana! Tudo bem? Ahhhhh que post mais lindo! *-------* Eu sei muito bem o amor que você sente pela Meg e consigo imaginar o que você sentiu ao vê-la de pertinho! Acho que foi um momento único e repleto de sensações indescritíveis! Fico muito, muito, muito feliz por ti! <3 O post ficou ótimo, parabéns! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei o seu relato de como foi o evento.
    Conhecer a escritora que a gente ama é muito bom. Eu ainda não li nada da escritora, mas vou resolver isso em breve.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga eu vi seu video no facebook e achei super fofo
    Fico feliz que tenha conseguido realizar o seu sonho de conhecer a autora.
    É bastante emocionante ver as pessoas conseguindo essa oportunidade.
    Eu queria poder conhecer as autoras que gosto também, mas como moro longe é complicado. Mas parabéns viu? De coração, espero que ainda venha a realizar muitos outros sonhos na sua vida. Amei as fotos. Ficaram lindas

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-nas-proximidades-do-amor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga to deixando um outro link aqui
      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-bruxa-da-noite-vl1.html

      Excluir
  9. Olá princesa, Como está?

    Menina você ARRASOU!
    Amei a caricatura!

    E só quem ama o trabalho de determinado escritor sabe a emoção que é estar frente a frente com nosso "deus" da literatura.
    Cabot é fofa e atenciosa de qualquer forma e o Grupo Record sempre faz suas turnês com esmero e perfeição.

    Beijocas!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não consegui assistir o vídeo :(

    Mas por outro lado deu para perceber nas suas palavras que você amou o evento.
    Imagina conhecer nossos autor favorito, tem mesmo que fazer textão e vídeo e dividir com a galera.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela realização desse sonho...
    Quase fui na Meg também, teríamos nos conhecido talvez :D
    Mas acabou que não fui por gostar mais dos livros sob o Pseudônimo da Patrícia e não ter lido nenhum Diário da Princesa e o preço estar daquele jeito de fazer chorar hahahah
    Mas adorei as fotos e seus vídeos...
    Sei como é a emoção de sair em uma foto dessas postada pela autora, sai na da Collen Houck e quase tive um treco :D

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Parabens \○/
    Deve ser muito gostoso conhecer o ídolo assim tão pertinho.
    Ainda não li nada da autora, mas ela conquistou minha simpatia só por fazer uma turnê por cidades brasileiras para conhecer seus fãs por aqui

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei, sempre quis conhecer algum escritor dos que eu goste, claro. Danielle Steel seria uma boa, ou a letícia, autora de A casa das sete mulheres.
    Sobre a meg não li muita coisa dela, só todos os de diário da princesa, mas as outras séries não.
    Estou louca para ter o casamento da princesa, saudades eternas de mia, ela acompanhou uma boa parte da minha adolescência.
    Muito bom acompanhar toda a sua emoção.


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-bruxa-da-noite-vl1.html

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, que sonho.
    Imagino a sua felicidade por ter se encontrado com ela, jesus, rsrsrs

    Beijos!
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aí gente que post lindo!
    Tão bom ser fã de alguém e esse ídolo ser ainda melhor do que pensamos.
    Vi diversas postagens sobre a autora aqui no Brasil mas ainda não parei para ler.
    Só uma pergunta, já parou de chorar? rsrs
    Adorei seu post

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Ana,
    Sentimentos transbordando nessa postagem.
    Adorei a forma carinhosa que você falou da autora. Infelizmente, ainda não li nada dela e não posso dizer que sou fã. Mas vejo tantos elogios para a escrita e a pessoa Meg que até me sinto ma por não ter lido nada.
    Me senti assim quando conheci a Marina Carvalho, pois ela é muito importante, chorei muito. E me sentiria assim com a Cecelia ♥ é muito amor envolvido.
    Parabéns pelo post e espero que você tenha outras muitas oportunidades de ver/falar com a Meg Cabot.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  17. Awn!!!!
    Compartilho da tua emoção, flor.
    Também a vi aqui na Bahia, semana passada.
    Ainda estou maravilhada!
    E que linda sua foto segurando o choro, ploc ploc ploc <3

    Adorei seu blog *.*
    Beijinhos ;)
    http://sankasbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, Ani.
    Eu imagino sua emoção hehe. Não dá para segurar o choro mesmo. Desde que comecei a acompanhar o blog que sei o quanto você gosta da Meg e fico feliz por você ter conseguido conhecê-la. A minha autora favorita infelizmente já morreu hehe. Parabéns por ter conseguido.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem??

    Estou apaixonada pelo seu post aqui... Sou muuuuuito fã dela também, com certeza é a minha autora preferida ♥ infelizmente ela não veio pra minha cidade e a minha mãe não deixou de jeito nenhum eu viajar :/ terei que descobrir o endereço de onde ela mora e viajar até a casa dela daqui alguns anos pelo jeito hahaha
    Imagino a sua emoção na hora! Deve ter sido incrível... Amei as fotos

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Uaaaauuuuuuuuuuuuuu que coisa boa é poder conhecer pessoalmente alguém que admiramos.Imagino sua emoção!!!! Adorei!!!
    meuamorpeloslivros.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Que lindo deve ter sido todo esse momento, imagino a emoção que você sentiu, que aliás, está bem implícito no vídeo. A desenho ficou lindo e tenho certeza que a autora merece todo esse carinho que os fãs proporcionam.
    Que mais sonhos sejam realizados!
    Bjim!

    Tammy
    livreando.com.br

    ResponderExcluir
  22. Vi algumas fotos de um pessoal que foi.
    Acho que a melhor coisa é a gente encontrar aquele autor que amamos ou que fez parte da nossa vida. Ainda espero pelo dia que encontrarei a J.K., nem que seja em sonhos, rsrsrs.
    Bjss

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nunca li nenhum livro dela, mas sei bem como é essa sensação.
    Parabéns!
    http://profissaoleitora.blogspot.com.br/
    ;D

    ResponderExcluir
  24. Oiee.

    Nunca li nada da autora, mas confesso que estou bem curiosa para conhecer a escrita dela. Achei muito legal você ter conhecido ela e seu relato de fã ficou ótimo

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  25. Oi flor!
    Ai que tudo! Parabéns!! Nossa é um sonho!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi Ana, nossa só de assistir o vídeo é possível sentir a emoção que te invadia nesse dia. Fico muito feliz por você, pois diversas vezes já acompanhei no seu cantinho o quão apaixonada você é pela Meg. Parabéns flor, você realizou seu sonho e mesmo chorando tanto, foi lindo.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  27. Ahh!! É sempre incrível ver autores que amamos né?
    Acredita que nunca li nada da Meg??
    Parabéns, pela realização deste sonho e que muitos outros autores que curte venham pra te emocionar ainda mais.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  28. Oláááá
    Noooossa, que experiência incível, estou muito feliz por você, deve ter sido mega emocionante pelo jeito hahaha o vídeo ficou muito legal, a Meg deve ser uma fofa, queria muuuuito ter ido, amo a autora mas infelizmente não pude ir.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, Ani!!
    Imagino que você não conseguiu mesmo segurar a emoção, mas aquela foto já valeu por muitas. Ela parece ter adorado! Muito gratificante deve ter sido participar. Ela parece ser mesmo uma fofa! Nessas horas de nervoso que é bom ter uma boa amiga para tirar umas fotinhas hein kkkk O vídeo ficou como uma boa recordação.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ooi,
    Mas que história emocionante!! Fiquei muito feliz por você! Queria eu poder conhecer meus autores favoritos também.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  31. É tão bom quando o leitor conhecer se autor/autora favoritos, imagino que seu coração pulou pela boca, não é? As fotos ficaram excelentes e curti muito o post.

    Rafa

    ResponderExcluir
  32. Caraca quanta emoção hein!!
    A Meg realmente uma Divã, também adoro os livros dela é uma das minhas autoras preferidas!!
    Espero um dia também poder conhece-la de perto!!
    Adorei a caricatura que vc fez, realmente muito fofa!! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Ani lindona to muito feliz por você, sei o quanto gosta da Meg , nada realizar nossos sonhos hein. Menina deu até inveja branca, ela é linda nossa e pelo visto muito simpática. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  34. Anaaaaaaaa
    Que coisa linda esse post!
    Eu super te entendo. Para nós os autores são os rock stars, hahaha.
    Quinta eu vou conhecer a Carina Rissi. Estou super empolgada!
    Mas eu amooooooooooo a Meg de paixão.
    Quando me interessei por leitura, foi ela quem me arrebatou o coração.
    Eu e umas amigas temos até um clube do livro chamado Meg's Army Book Club (A ideia é tipo a Armada do Dumbledore, Dumbledore's Army, sabe?).
    Muito amor nessa vida!
    E muito legal o presente que você deu para ela.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  35. Oi linda! me emocionei quando assisti ao vídeo! Foi lindo e mais lindo ainda o carinho dela com todos. Também ficarei na mesma situação se conhecesse o Nicholas Sparks. Fico feliz que você tenha realizado seu sonho! beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi Ani, que coisa mais linda!!!! Fico muito feliz por você ter realizado esse sonho, sabe que eu também sou super fã da autora, mas nunca tive a oportunidade de conhecê-la, fico feliz de verdade que você alcançou um sonho. Menina essas fotos estão incríveis, meus parabéns!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  37. Oiii
    que blog lindooo!!!
    Adorei!!!!!!!!!
    essa foto linda, o post maravilhoso!!!!!
    Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas pretendo!!!
    hehe
    Seguindo seu blog.
    bjs

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Aaaaani do céu, só de ler seu relato eu me emociono. Fiquei dias vendo você ~surtando~ nas redes sociais e torcendo para dar tudo certo e fico super feliz que tenha dado. *-*
    Acho que se fosse eu no seu lugar também choraria bastante (com a Tahereh que eu adoro) e achar que ela postar sua foto não é nada? Tá louca. É simplesmente T U D O, você ser reconhecida pelo seu carinho e dedicação. Além de representar uma foto do seu estado e país, né? Pro mundo inteiro ver. Parabéns!
    Beijos
    SIL ~
    Estilhaçando Livros | Cantar em Verso

    ResponderExcluir
  39. Oiee ^^
    Uau, você ainda foi bem, se fosse eu, provavelmente teria desmaiado...haha' Também gosto muuito dos livros da Meg ♥ ela é uma escritora maravilhosa, então entendo porque você surtou um pouquinho...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Ani, que coisa mais linda seu relato.
    E você toda emocionada.
    Own.
    Acho que eu ficaria da mesma maneira ou pior se encontrasse com a Rowling. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  41. Aahhh que legaaal! Fiquei super feliz por você, deve ser incrível conhecer seu autor favorito de todos os tempos né *---* um momento que você vai contar pros seus netinhos até hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Paixão ao Entardecer", vem conferir!

    ResponderExcluir
  42. Oii,

    Antes de fazer o devido comentário sobre esse post tenho que dizer: Você é fã do Tavares??? Também??? Ai meu deus...hahahaha. Pronto agora posso comentar: Que bacana você poder realizar um sonho tão bacana como este. Parabéns. Fiquei emociona em te ver chorar (até eu choro quando os outros choram...hahaha). Parabéns mesmo.

    Priscila
    http://resenhandobma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oii, tudo bem?
    Que bom que você pode conhecer a Meg! É sempre emocionante quando conhecemos um autor que é especial para nós. Infelizmente eu ainda não tive a oportunidade de ler nada dela, mas vários livros estão na lista.

    ResponderExcluir
  44. Oi Ani, sua linda, tudo bem
    Eu estava ansiosa para ver essa postagem, sei o quanto você gosta da autora. Fiquei muito emocionada vendo a sua emoção ao ficar perto dela. E não foi à toa, a autora sentiu todo o carinho que você tem por ela, por isso usou você para falar do evento de São Paulo. Fico feliz por você ter realizado seu sonho.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oi,
    Eu sou fã da autora, conheci ela na epoca do colégio também depois de lá nunca mais parei de compra e ler os livros rs.
    Infelizmente não consegui ir no evento que teve aqui em São Paulo (trabalho, sem chance de folga).
    Menina imagino como ficou emocionada, eu no seu lugar ficaria igual com toda certeza, que linda a foto e o carinho da Meg..
    Para um fã uma foto de um presente que entregamos ao ídolo é muita coisa sim :D
    Adorei o post.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  46. É amiga
    Eu sei o quanto você dixou nervosa uma semana antes da ida da Meg para SP.
    Fico feliz de ter realizado seu sonho e como você falou no post, não se brinca.
    Muito feliznpor você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Oi!!!
    Nossa, que post lindo! Parabéns por ter conseguido tanta proximidade com a Meg Cabot, como vc eu tbm me desmancharia de chorar na frente dela. Sua caricatura ficou incrível!

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  48. Oi Ani, tudo bem, minha flor...
    Estava esperando sua postagem com muita ansiedade... assim como você eu tinha um dia de folga para pegar por causa do meu niver e estava tudo certo pra eu ir, mas infelizmente aconteceu algumas coisas no trabalho e eu terminei tendo que adiar e não conheci a minha diva... ao passo que você chora de felicidade eu choro de tristeza por não realizar o meu sonho neste momento de minha vida... mas não perdi a esperança... me senti um pouco realizada com a sua emoção... e sei como é conhecer alguém que tanto admiramos, foi assim que me senti com a Colleen. Parabéns pela sua realização... parabéns pela sua emoção sincera... por você ter conseguido conhecê-la... adorei acompanhar seu nervosismo nos dias que antecederam o evento... as fotos ficaram lindas porque demonstrou seus sentimentos da forma mais linda... e achei lindo ela representar a sua vinda a São Paulo com sua foto... você mereceu isso... por todo o carinho que tem por ela... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Oi Ani!
    Gente... Você chegou às 5 da manha pra pegar a senha só as 10h? É, você ama mesmo a Meg, tem que ter muito amor pra ficar esse tempão na fila e ainda pegar a senha 33... Um absurdo esse povo que corta a fila, neh!?
    Mas, que bom que você conheceu a Meg e foi tudo tão lindo *---* Até pra mim que não foi fã, imagina pra você *----*
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  50. Oie, é muita loucura, mas entendo. Nunca li nenhum livro da Meg, mas tenho muita vontade. É uma pena que teve alguns probleminhas, mas ok né, o resto foi bom kkkkk
    Tenho muita vontade de conhecer a J.K mas ela nunca vem pro Brasil

    ResponderExcluir
  51. Genteeeeeee que tudoooooooo
    Parabens!!!
    Que experiência única!!!
    Eu queria muito ter ido, mas não consegui :/
    Ameiiii o post!!
    A Meg parece ser super mega simpática!!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  52. Olá!
    Aí que massa tu ter conhecido a Meg. Queria muito ter ido no encontro aqui no Rio, mas não consegui ir. Muito bacana o quadro. Ei imagino o seu nervosismo e emoção.

    Beijos
    Lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Oie, tudo bom?
    Que legal você compartilhar essa experiência com a gente. Acompanho a Meg Cabot há muito tempo e ela fez parte de momentos especiais da minha adolescência. Infelizmente ela não veio na minha cidade dessa vez, mas fico feliz por várias pessoas terem a oportunidade de vê-la. Me emocionei contigo.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Olá

    Nossa acredito que deve ter sido incrível,Parabéns por ter conseguindo falar com ela,já que é bem difícil autores como elas virem ao Brasil e quando vem nem sempre e pra cidade que a gente mora,Parabéns mesmo.

    Bjss

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com