#Eu Fui - Lançamento Não Pare - FML Pepper

Oi vocês,

   No último sábado ocorreu o lançamento do livro Não Pare! da autora FML Pepper. Pepper que é nossa parceira, ficou conhecida por ter lançado suas obras em e-book e depois de uma campanha no twitter, a editora Valentina virou a casa física da autora.





   A Pepper é nossa parceira e já até respondeu uma super entrevista, que você pode conferir clicando aqui. Ela fala sobre seu contato com a leitura, seu processo de criação e muito mais. Não foi porque é aqui no meu blog, mas tá valendo MUITO a pena conferir.
   Quando eu comprei meu Kindle, o primeiro e-book que comprei foram o Não Pare! e Não Olhe! mas só comecei a ler quando o Não Fuja! foi lançado e foi nesse momento que a autora nos chamou para parceria. E não é por nada não, mas o EC&M tem os melhores e mais simpáticos parceiros desse mundo.



  Separo autores de Autores. Os com letra minúscula, escrevem histórias, os de letra maiúscula, cria um universo único e inesquecível. A Pepper com toda certeza se encaixa na segunda opção. Zyrk é esse universo único, Nina é uma personagem única e nem vou falar de Rick que é amor demais para um personagem só. Fiquei apaixonada pelo enredo dessa trilogia e não conseguia parar de pensar nele. A Pepper é tão amor que até em trabalho de faculdade já me ajudou, ou seja, é sensacional.
   Quando soube que ela viria para São Paulo não pensei duas vezes em marcar presença, precisava conhecer pessoalmente a autora, confesso que minha intenção era comprar o exemplar e pedir autógrafo para sorteio no blog, maaaaaas não consegui gente! O livro tá lindo demais! A diagramação e poucos minutos que folheei me surpreendeu e a Pepper me disse que: houve algumas alterações, nada que mude o enredo só deixar mais claro sobre as dimensões. Então queridos leitores, peço desculpa, mas em 18 de julho vai haver um evento organizado pela Mari Scotti, onde vários autores, inclusive FML Pepper e Babi A. Sette, daí eu vou pegar autógrafo para sorteio. EU PROMETO!


   Só o evento em si, aconteceu na Saraiva do Shopping Pátio Paulista. O local é bonito, mas ainda prefiro a Saraiva do Center Norte, fui com três amigos, a Raíssa do O Outro Lado da Raposa, a Kamila do Resenha e Outras Coisas e de novidade o André que não tem blog mas se encantou com a Pepper quando à entrevistou para o trabalho de rádio. Achei um pouco ruim não ter nenhum indicativo na porta da livraria que estava rolando a sessão de autógrafo, outra coisa que achei ruim foi o fato de só ter os livros da autora no caixa. Rolei a livraria atrás e só localizei depois do cara da Abril - que tentou me empurrar a Veja pela milésima vez - me avisar.
   Tirando isso, teve aquela galerinha que dorme na porta do shopping e estava lá às 09:00 quando o evento era as 14:00hrs. Os seguranças foram bem gentis também. Enquanto estávamos na fila a Pepper passou pulando agradecendo a todos que estavam na fila e meu coração já derreteu por isso, depois uma moça - que não sei o nome, desculpa - passou com o iPhone da autora pedindo para nós darmos "oi" para a câmera, muito fofo.

Eu, Raíssa, André e Kamila
    Depois de 1h30m na fila, descobri o porque dessa demora toda. A autora não apenas autografava o livro, ela conversava, queria nos conhecer, saber de onde conhecíamos sua obra. Gente, lembra quando eu separei os autores? Então esse é mais um diferencial dela. Eu AMO ser tratada bem, adoro ser mimada, e quem não né? O fato dela recepcionar todos com um super sorriso no rosto, conversar com todos já é um super diferencial.



   Conversamos um pouco, ela autografou meu livro, tiramos diversas fotos e ela ainda gravou um vídeo para o blog, ficou com o áudio baixinho, mas é que eu não podia ficar até mais tarde para gravar novamente. Mas dá para conferir aqui:


    Essa foi minha primeira tarde de autógrafos e eu AMEI muuuito! Logo estarei em outras e trago as novidades para vocês!

Beijinhos,


37 comentários

  1. Fora o fato de eu ter apagado a luz da sala sem querer... O evento foi demais!
    A Pepper é tão simpática que é difícil acreditar que ela existe! hahaha
    Amei a diagramação do livro físico e estou looouca pelos próximos!

    Bezu!
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  2. Estou localizada geograficamente numa região beeeeeeeeeeeem ruim no quesito "lançamentos", mas é muito bom viver um pouquinho dessa emoção através dos blogs. Parabééns. Aliás, vou procurar essas obras AGOOORAA!!
    https://pontonoconto.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ani...
    Nossa como ela é uma fofa!! Parou e conversou com todos, e ainda escreveu uma mensagem.
    Valeu a pena ter esperado. Todos os autores deveriam ser assim, iam conquistar mais.
    E ainda gravou um vídeo hein..Sucesso sempre pra ela.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ooi, tudo bem?
    Que legal que foi no lançamento. Já vi que bastante gente está postando sobre este livro.
    É bom ter a oportunidade de conversar com os autores que somos fãs, ainda mais quando eles são atenciosos.
    Espero que tenha uma ótima leitura!

    PARTICIPE DA PROMOÇÃO "1 ANO DO BLOG"!

    ResponderExcluir
  5. super bacana participar de um evento assim e ainda sair com o livro autografado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Sempre quis participar de um evento desses em livrarias, para conhecer um escritor e ganhar um autógrafo. Que sorte a sua!
    Ainda não conheço a autora, vou ler a entrevista que ela deu por aqui
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal o lançamento! Deve ter sido incrível <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    A Pepper ganhou mais um fã!!! Como não amar essa mulher de personalidade única??? Ela foi um amor e merece todo o sucesso que está tendo!!!! (Tentarei sair melhor na próxima foto, rs)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa imagina que tudo conhecer um autor que admiramos, eu ainda nao tive a oportunidade de ler um livro da autora, mas já tá na lista a um tempo e depois do que disse tô pensando em passar na frente de outros...

    ResponderExcluir
  10. Que bom você ter conhecido uma autora tão atenciosa com o seu público. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. É uma experiência maravilhosa conhecer um autor que amamos e admiramos. Quando o Pedro Bandeira veio à minha cidade tive essa oportunidade e foi algo inesquecível. Ou seja, sei bem como você se sentiu.
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ANAAAAAA!
    Mentira que foi dia 20??? EU QUERIA TER IDO!
    Estou doida para ler essa série. E saber que a autora é um amor, me faz ter mais vontade.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A Pepper é uma fofa, tanto que eu que nem leio fantasia estou a fim de ler o livro dela. kkkkkk Como ela é aqui do Rio, já a vi várias vezes e conversei com ela, e essa simpatia é sempre presente. Que bom que seu tempo de espera valeu a pena. Só senti falta de vc falando no vídeo.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  14. Que fofa! Autores assim merecem todo o sucesso do mundo pelo seu talento e carisma com os fãs. Que bom que você foi no lançamento e conseguiu ter um momento com essa autora querida.
    Ainda não li nenhum livro dela,mas to pensando na possibilidade,pois adoro ler livros de fantasia!

    Beijoos! ;)

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  15. Olha eu comecei a ler o primeiro livro da autora através do ebook, mas acabei não terminando. Comprei o livro e pretendo ler assim que tiver chance, porque tenho tantos na frente para serem lidos que tenho que arrumar é TEMPO. Mas mesmo assim gostei da sua postagem. Acho legal esses eventos, pois além de conhecer o autor, podemos também conhecer outros blogueiros. Muito legal. Minha colaboradora Agatha foi em SP.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-os-adoraveis.html

    ResponderExcluir
  16. Olá Ani, o evento parece ter sido bem legal e a Pepper é super simpática mesmo, conheci ela na bienal ano passado e ela foi um amor <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  17. Olá lindona! Como você está? Então, hoje vim convidá-la para o sorteio de 2 Anos do blog Doce encontro. Vem participar? Ficarei muito feliz! Miiil beijos! ♥

    http://www.doceencontro.com/2015/06/sorteio-especial-de-2-anos.html

    ResponderExcluir
  18. Oi Ani!
    Nossa que demais saber desse carinho da autora com todos heim? Ela realmente parece ser uma fofa! E essa atenção com os leitores faz todo diferencial, né? Adorei seu relato sobre esse dia.
    Beijos
    Carol
    http://www.sobrevicioselivros.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Ani!
    Nossa que demais saber desse carinho da autora com todos heim? Ela realmente parece ser uma fofa! E essa atenção com os leitores faz todo diferencial, né? Adorei seu relato sobre esse dia.
    Beijos
    Carol
    http://www.sobrevicioselivros.com/

    ResponderExcluir
  20. Sério, Ani, sua primeira tarde de autógrafos? Que bom que foi com uma pessoa especial como a Pepper é pra você! Isso dos livros ficarem no caixa eu acho ótimo, assim não tem perigo de acharem que o exemplar que levamos de casa é da livraria, evita muita confusão. E adoro quando os autores são simpáticos assim, quando conversam com todos. Já encontrei alguns tão antipáticos que cheguei a parar a leitura de séries no meio... hehe...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  21. Oláá!
    Pelo visto o evento foi um sucesso \o/
    Que bom que você aproveitou bastante e conhecer a autora, pelo visto ela é muito querida!
    Tenho lido comentários muito bons a respeito dela e de seus livros, fico feliz por ver que ela é realmente tão legal quanto dizem :D

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Florzinha, tudo bem?
    A Pepper realmente merece todos os corações do mundo! Eu estava cheia de expectativas em relação ao evento que iria acontecer em Campinas, e quando você comentou no grupo que tinha sido maravilhoso em SP, meu coração começou a transbordar de ansiedade! E realmente a espera valeu a pena! A Pepper é uma pessoa maravilhosa, uma Autora com A maiúsculo MESMO! É impossível não se encantar com o jeito doce e prestativo dela :') Fico muito feliz em saber que tudo foi tão perfeito :')

    Mil beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Ana, poxa, não consegui conhecer a Pepper ainda mas ela parece uma fofa mesmo. Já comprei meu exemplar de Não Pare! mas ainda não iniciei a leitura, mesmo assim vejo tantos elogios a obra que tenho certeza que irei adorar. O vídeo ficou muito bom, deu para ouvir direitinho.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  24. Eu não pude ir para esse evento por causa da ressaca pós provas de final de semestre :(
    Mas eu estou me esforçando para ir no evento dia 18 de julho! Tô ficando doida com as novidades da página do evento!

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  25. Cacilda, se o povo madrugou até que devia ter fila ein. A FML é super simpática, valeu a pena a espera toda né, principalmente pela atenção que ela deu pra vocês *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Escola Noturna - O Legado", vem conferir!

    ResponderExcluir
  26. Oii!

    Nunca fui numa tarde de autógrafos :( Espero ir em breve.
    Pelo jeito a FML é muito simpática e muito fofa *--* Espero um dia conhece-la!

    Beijos, Amanda ^^
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  27. Oi oi, Ani.
    Nhaaaa, que amor que ela é *--*
    Já tinha ouvido falar dos livros dela e me interessei bastante, e agora, sabendo desse jeitinho meigo da Autora, já admiro <3
    Aqui onde eu moro nunca acontece esses lançamentos bacanas :c

    Beijorejas <33
    Obs: Seu blog tá um amorzinho *-*

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que maravilha eu adoraria conhecer a FML
    ela é muito simpática e eu adoro os livros dela

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  29. Oi, Ana! Mais um evento lindoo em que eu gostaria de ter ido! haha
    Quero muito ler a trilogia da Pepper, parece incrível MESMO!

    beijãao, adorie o post como sempre :)

    ResponderExcluir
  30. Oi, Ani! Tudo bem?

    Cara, que massa! Invejinha branca de você, hein? A Pepper parece ser um amor mesmo e queria muito poder ter ido prestigiá-la! Morar longe é uma bosta nessas horas.

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Parece ter sido mesmo uma tarde bem especial! E pelas fotos aparentemente o livro também está bem bonito. Enfim, já ouvi falar bastante da autora FML Pepper, e sempre bem, então imagino que ela deva realmente ser simpática com os leitores.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Teve lançamento aqui no RJ também, mas acabei não podendo comparecer. O evento aí parece ter sido muito animado.
    Adorei a postagem!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  33. O carisma da autora é realmente louvável!
    Que incrível esse evento, espero que tenha aproveitado muito ;)

    Beijos
    ​​​​LiteraMúsicas​ | Fanpage

    ResponderExcluir
  34. Deve ser incrível poder conhecer um autor que admiramos, poder conhecer o criador dos personagens que amamos e nos identificamos. O evento deve ter sido muito show, pena que não tenho oportunidades como essas, mas fica pra uma próxima, bjs - http://sobangulos.blogspot.com.br/2015/07/resenha-as-faces-da-luz.html

    ResponderExcluir
  35. Olá! Tudo bem?

    Eu só conheço essa escritora de nome, mas, gente, fiquei encantada por ela agora. Parece ser tãaao amorzinho! <3

    Amei esse lançamento, uma pena que eu não fui. Haha Mas, como você o descreveu me senti lá. <3

    Beijos e até mais!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  36. Oiiie
    Aiiii que chique, eu nunca conheci pessoalmente uma autora :/
    Adoreiiii ela mandando recadinho para os leitores do seu blog, hehhehehehheheh que fofa.
    Adoreii
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Oie! Ai que bacana. Adoro a Pepper, e mesmo não tendo lido os livros dela sei que é uma escritora incrível. Quero muito comprar o livro físico, mas já tenho todos os e-books. Queria muito que ela viesse pra cá pra eu conhecê-la, mas vou esperar para fazer isso na Bienal.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com