Irresistível Café de Cupcakes - Mary Simses

Oi vocês,
  
   Algum dia vocês já quiseram mudar o quarto de vocês e não sabiam como? HAHAHA eu tô desse jeito, quero mudar a decoração do meu quarto mas não faço ideia, preciso de uma prateira nova para colocar só os livros da Sra. Meg, quero comprar uns quadros mas não sei quais quadros, enfim... Quero mas não sei como. O post de hoje não é sobre decoração, mas poderia, vou pensar em algo... É sobre mais um livro daquela série: Resenha de livros atrasado. Mais um dos livros que recebi de aniversário (julho) e só li uns 3 meses depois (tem mais um monte nessa fila). Não esperava ganhar esse livro, não estava na minha lista de desejados, mas sabe quando a pessoa acerta? Então... Vem conferir minha resenha para O Irresistível Café de Cupcakes (ou como diz meu namorado, bolinhos)
  


O Irresistível Café de Cupcakes



Título Original: The Irresistible Blueberry Bakeshop & Café

Autor: Mary Simses

Editora: Paralela

Páginas: 286
Sinopse: Skoob
EC&M de Qualidade:




 
O livro conta a história de Ellen, uma advogada bem sucedida de Manhattan que está noiva de Hayden, um homem também bem sucedido, com um futuro politico brilhante. Antes de falecer, a avó de Ellen pede um ultimo favor para a moça, ela quer que Ellen entregue uma carta para Chet Cummings. A principio ela decide enviar a carta por correio, mas depois muda de ideia e decide viajar até a cidadezinha de Beacon afim de encontrar o Sr. Chet.
   Logo no primeiro dia Ellen, que nas horas vagas se aventura como fotógrafa - incentivo de sua avó -, sofre um acidente. Ela vai até um píer que estava em reforma para fotografar a estátua simbolo da cidade - uma mulher com uma cesta de blueberry - não percebe que as madeiras estão soltas e cai no mar. No desespero ela esquece das táticas que aprendeu na época de nadadora e acaba se afastando do píer e da praia. Ellen estava quase desistindo quando um homem a salva. Esse homem é o Roy, ele estava trabalhando no píer e tentou avisar para Ellen tomar cuidado, mas ela estava tão entretida com sua câmera que nem percebeu.



"Meu pai sempre me diz que nunca se deve hostilizar a mídia. E ele em razão. Não queremos irritá-los."

   Ellen é uma mulher "auto suficiente" não aceita ajuda e não costuma admitir que está errada. Só que naquele momento ela precisava assumir que precisava de ajuda. Roy a salva e quando ele a deixa em terra firme ela acaba dando um beijo em forma de agradecimento, mas só percebe o erro tarde demais. Quando chega no Victoria Inn. onde está hospedada ela toma um banho e tenta esquecer o que aconteceu.
  Seu intuito era ficar dois dias para localizar o dono da carta e assim realizar o ultimo pedido de sua avó. Mas Beacon revela que existem mais segredos do que Ellen imagina e o único que pode ajuda-lá é Roy.



"Desci tentando entender por que os homens eram tão atrapalhados. Está doendo muito, mas não quero que chame um médico. Estou com dores terríveis, mas não preciso de ajuda. Reclamar era mais divertido, imaginei."

  Li o livro todo em dois dias. Comecei em um mas só peguei a leitura mesmo depois de um tempo, porque acabei me enrolando com o trabalho. Logo na capa tem uma frase relacionando ao Nicholas Sparks e desculpa gente, mas eu não gosto do Tio Nick, fiquei com receio de não gostar, mas ao contrario disso, eu gostei. Houve um principio de triangulo, Ellen fica confusa com o sentimento que nutre pelo seu noivo e a forma como se sente toda vez que Roy está perto dela, mas não achei chato ou cansativo como naturalmente acontece. Falando em noivo, minha sincera opinião: QUE CARA INSUPORTÁVEL hahahaha. Nossa tinha momentos que eu não aguentava a chatice dele. Gostei da dedicação da Ellen para tentar descobrir todos os segredos de sua avó. E fiquei feliz com o rumo que a autora deu para a história.


"Talvez Roy tivesse razão quando disse que a vovó me mandou para cá para descobrir os segredos dela. Talvez ela tenha me mandado para descobrir os meus segredos também."

   O Irresistível Café de Cupcakes é um livro bem detalhado (sem se tornar cansativo), com um romance muito bonito e pitadas de humor no ponto certo. Mary tem uma ótima escrita, a leitura é fluída e a diagramação do livro é simples, com pouquíssimos erros ortográficos, as páginas são amareladas e a fonte agradável. Confesso que fiquei com muita vontade de comer 90% do que está descrito no livro.
   Achei o final agradável, nada muito mirabolante, foi no ponto, e a capa faz jus a história, tirei um selinho por querer algo a mais. Aconselho para quem está afim de uma comédia romântica agradável.

Beijinhos,



52 comentários

  1. Nunca tinha nem ouvido falar no livro, mas me parece bem chamativo! Acho que vale a pena sim ler!
    Beijos | http://dojeitodasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ana, não acredito :O Cada vez que venho aqui descubro que temos algo mais em comum, rs!
    Desculpa, mas também não gosto do tio Nick, hahahaha!
    Não conhecia a obra, mas a leitura parece leve e fluida...
    A frase do tio nick me desanimou um cadinho (?) mas acho que dá pra superar hahaha

    ps.: odeio quando termino um livro querendo algo a mais ;/

    Grande beijo ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  3. Esse livro já me encarou diversas vezes e fico tentada a comprar só de olhar a capa, sabe. haha Fiquei feliz em saber que ele é tão leve e gostosinho quanto aparentava ser. Um romance tranquilo e que desce num gole só. :) Vou dar uma chance pra ele logo!

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também não gosto do tio Nick huhauhfau Ele é um ótimo autor mas as obras dele não me descem, infelizmente.
    Nunca tinha ouvi falar desse livro mas achei interessante. Acho que o que mais me chamou atenção foi o nome e a capa hahaha Estou precisando de uns livros nesse estilo!
    Beijoss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tudo bem ???
    Menina tenho que confessar uma coisa, acho a capa desse livro uma gracinha, é o que mais me chama a atenção quando olho pra ele !!!
    Mas não tenho vontade de ler, quando você comentou que havia uma frase referente ao Sparks eu quase tive um treco, hahaha, não sou fã das histórias dele. Mas fiquei feliz de saber que ele é gostoso de ler, conheço uma pessoa que adoraria essa leitura !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Eu comprei esse livro justamente porque eu gosto do tio Nick (acho que só eu mesmo rs) não me arrependo, tem todos os ingredientes de um bom livro na medida certa! E ainda por cima fiquei com vontade de comer o livro hahahaha

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parece uma história bem divertida e tranquila para as férias. Tenho lido livros desse estilo, ultimamente e estou curtindo muito. Bom, quando ao "Tio Nick" - Nicholas Sparks, eu amooo demais aquele cara e as histórias dele são incríveis. hahaha Pronto era isso que eu precisava dizer!!! =D

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola Ana!!!! Eu já estava louca para ler esse livro, agora então, nem se fale hehehehe Adorei a sua resenha, me ajudou muito a querer ler mais ainda esse livro!!!!!! O João também fala bolinho, ou as vezes nem bolinho ele fala, é aquilo aí mesmo, ele diz que é muita frescura Cupcakes hahahahahahaha Coisa de meninos, né?! Eu adoro cupcakes, e achei a capa desse livro fofa demais, linda!!!!!! Você escreve muito bem as resenhas, parabéns!!!!!! Ahhhhh e somos duas, também estou querendo mudar meu quarto, e espero que ainda esse mês consiga fazer prateleiras para os livros!!!!! Sabe aquelas molduras no estilo vintage?! Eu tenho fotos no meu instragam, pois tenho algumas no meu quarto, acho que ficam lindas na parede, não sei se é do seu gosto, mas talvez começasse por elas, ou tem aqueles quadrinhos com frases fofas, tem uns que são lindos!!!!! Adoro você e seu blog!!!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Adoro a mistura romance com humor *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ana!
    Acho a capa desse livro lindaaa, e tenho uma leve curiosidade por ele (aqueles livros despretensiosos, sabe?). Boa dica.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia tanto o livro, mas parece o tipo de livro que gosto, comédia romântica. Até anotei aqui para procurá-lo.

    Beijos
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Também não gosto de Nicholas Sparks! Ah achei que eu era a única! *---* hahaha
    Que capa linda *-*, já quero, haha
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  13. ameii esse livro, e ela ama fotografiaa preciso ler ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Ani, eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas gostei bastante da premissa dele, espero ter a oportunidade de ler ele em breve :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    O livro parece ser bom, tem uma premissa interessante.
    Gosto desses romances leves e divertidos. Ainda mais com uma escrita detalhada sem se tornar cansativa.
    Vou colocar o livro na lista de desejados.
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  16. Olá Ani,
    eu adoro um bom chick-lit, ele trás uma paz e harmonia quando estamos lendo, alem de fazer com que suspiremos e assim desejosas por algo fofo.
    Porem o livro não trata somente disso, mas sim ha um mistério que nossa personagem buscara respostas, e assim eu me sinto também curiosa, pois que mistérios são esses.
    Sobre a capa, eu já não gostei muito, mas você diz que ela tem relação com a historia. Então vamos ver no que vai dar e outra, seria bom ter o livro mãos para ver melhor a capa.
    Parabéns pela resenha!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  17. Só pelo nome do livro já dá vontade de ler. Eu sou fã do tio Nick, mas sei que tem muita gente que não curte. Bjus!

    ResponderExcluir
  18. Que amorzinho de livro, eu vou procura-lo!
    http://blogdamarex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Essas decorações nos deixam enroladas mesmo! Nunca sei o que colocar!
    Adorei a resenha, parece um livro muito tranquilo de ler, mesmo sendo um romance!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  20. ai, junto café e cupcakes já amei só pelo titulo, hihi e tbm curti mt a resenha

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  21. Ani, sempre quero mudar alguma coisa em meu quarto. Se pudesse e soubesse o quê, já teria feito hahahaha.
    Adorei sua resenha, eu já vi esse livro no lançamento, mas nunca tinha lido. Eu não gostei da frase da capa porque eu também não gosto do Nicholas Sparks e palmas para você, dificilmente acho alguém que pensa assim hahaha

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  22. Oiii, tudo bem??? Não conhecia o livro, mas gostei da premissa. Gosto de comédias românticas. Também me chateio fácil com triângulos amorosos, apesar de adorá-los. Acho que quando são bem construídos, dão um quê a mais para a história <3
    Ah, vc não perdeu o sorteio não. Aquele formulário estava dando problema. Segue a página certa agora se quiser participar =D http://profissao-escritor.blogspot.com.br/p/sorteio-do-livro-um-encontro-para-dois.html

    beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?

    Adorei a resenha... Esses livros que a gente não espera e que acaba nos surpreendendo sempre são bem vindos né haha

    Cheguei no seu cantinho hoje e já estou amando... O lay out é simplesmente muito fofo, aliás, tudo por aqui é muito fofo! Te convido para conhecer o meu cantinho

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. nunca ouvir falar, mas achei bem interessante

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ani lindona não conhecia o livro , amei a parte do noivo insuportável hehe, não sendo chato o triângulo até leio, sem a protagonista ficar cheias de mimimi, fiquei curiosa com relação e essa carta e tudo que a envolve. ótima dica. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com.br

    ResponderExcluir
  26. Romance e humor? Quero ler!!!
    Parece ser fofo,,, enfim uma leitura para as férias
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia esse livro, mas me pareceu ser uma história leve e divertida. Vou anotar aqui e quando der vou comprar. Parece ser o livro ideal para ler depois de um mais pesado.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  28. Oiiiii

    Quando você me contou a história não achei tããoo legal.. Sei lá.
    Talvez minha opinião fosse diferente se eu lesse, mas por enquanto não foi algo que me deixou muito curiosa..
    Mas vale a experiência! :)

    Beijos!
    O Outro Lado da Raposa
    Facebook

    ResponderExcluir
  29. Oi, Ani!
    É bem provável que eu adore este livro.
    Diferentemente de você, adoro o tio Nick. Hahaha...
    Esse livro tem tudo para me agradar e foi bom ler sua resenha porque sabia bem pouco sobre ele.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  30. Só pelo titulo eu ja compraria.....
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  31. Oi Ani.
    Ah, ultimamente eu ando evitando o Nicholas, ainda bem que essa citação na capa não te impediu de ir adiante rsrs.
    Romance, humor e um triângulo tolerável são características suficientes pra despertar meu interesse de conhecer Ellen.
    Agora esses livros que ficam citando e descrevendo guloseimas tentadoras deviam vir com um ticket pro lanchinho.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  32. Já tinha visto esse livro, mas não sabia do que se tratava. Gostei da história, talvez eu leia algum dia. Adoro comédias românticas hahahaha Adorei a resenha! Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi, Ari!
    Sempre tem um noivo insuportável nesses livros, né?!É justamente para não haver um triângulo, a mocinha decide fácil, fácil com quem prefere ficar rs.
    Como assim ficou com vontade de comer 90% do que é descrito no livro? Você esqueceu de flar sobre as comilanças! rs
    Adoro romances leves e engraçados. Fiquei curiosa!

    Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Livro de comida <3333333333 kkkkkk esse capa do livro é bem lega, gostei demais da resenha.

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Há uns 4 meses na livraria ele olhou para mim e eu olhei para ela e eu levei para casa, haha. Achei tão linda a capa e a sinopse.
    Só que não li ainda porque tinham outros na frente. Acho que vai ser o próximo. Preciso de um livro leve.
    Confesso que nunca tinha lido uma resenha sobre ele, a sua foi a primeira, e fico feliz de saber que é agradável, bonito e que dá vontade de comer, hahaha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Ani, essa é a primeira resenha que leio sobre esse livro, e posso te dizer que nunca imaginei que a história seria desta forma. Da forma que você descreveu, a trama parece super envolvente, adoro esse tipo de livro. Ah, e assim como você, também tenho dificuldade com as leituras do Nickolas Sparcks.

    Parabéns pela resenha.

    Bja, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  37. Oie,
    acredita que não conhecia o livro??? :o
    Mas sabe, eu gostei do que li aqui, então é claro que fiquei com vontade de ler "O irresistível café de cupcakes".
    Outra coisa, eu também não sou muito fã do tio Nick, acho os livros dele muito previsíveis heheh ainda bem que você gostou do livro, e vou anotar a dica, porque ando necessitada de romances mais leves :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Qualquer dia desses eu vou falir! A cada blog que visito, adiciono uns 5 livros à minha lista! Como pode, minha gente? hahahaha
    Adorei a resenha, mas não posso nem pensar em colocar o livro como lista de prioridades, mesmo que eu tenha gostado da história!
    Resenha nova lá no blog, não esqueça de conferir! http://trezeparameianoite.blogspot.com.br/2015/01/percy-jackson-batalha-do-labirinto.html

    ResponderExcluir
  39. Oi Ani, tudo bom?

    Adorei a sua resenha, gostei muito da sinopse do livro também. Quero muito lê-lo. Ai ai, a lista de desejados nunca diminui. HAHAHAHA. Parabéns pelo blog, muito sucesso!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Oii. Também não tenho simpatia pelo Tio Nick, e provavelmente ficaria com um pé atrás ao ver o nome dele por aí. Entretanto, a história parece bem interessante a busca pela pedido da avó. Uma leitura para uma tarde de descanso!
    Beijos
    Porão da Liesel
    Fan page

    ResponderExcluir
  41. Ahhh eu amo o Nic, então a frase da capa me motivou mais um pouco huahuahua. Gostei da sua resenha, o livro parece ser interessante. Adoro livros com humor, sempre bom misturar romance e umas risadas. Dica anotada

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  42. Oi Ana, tudo bem? Não sei porque, mas nunca tive muita vontade de ler esse livro. A história parece ser interessante, com esses segredos da avó dela e tudo mais, e o romance parece ser bem construído, mas sei lá, não me animei muito. Adorei a sua resenha.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  43. Nunca tinha ouvido falar, é tão bom quando alguém nos dá um livro que a gente nem sabia nada dele e acaba sendo uma leitura legal, né? Mas desanimei por causa desse princípio de triângulo, mesmo que você não tenha achado chato ou cansativo com o usual. Prefiro evitar triângulos quando posso... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  44. Olá :D Nunca tinha ouvido falar sobre o livro :o Mas acho que seria uma leitura leve de se fazer. E nossa, fiquei curiosa se ela fica com o noivo insuportável ou não :p hahahaha bjs

    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Aaaaah, esse título, essa capa... como não querer? Gosto também da premissa, adoro romances inusitados. Apesar de torcer o nariz pra triângulos, saber que isso não se torna cansativo não me desanima a ler.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  46. Olá Ani!
    A história perece ser muito boa e só de ler a sua resenha já fiquei ansiosa pra ler. Não conhecia nem o livro nem a autora. Já anotei a sua dica e assim que puder vou ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Oi tudo bom?
    Nossa, que premissa mais fofa e gente, quem não gosta de cupcakes?
    Necessito ler esse livro

    Beijos

    Tem sorteio de 1 ano no blog! Participe!
    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Oi flor, tudo bem???

    A sua resenha foi bem divertida e fofa... parece que o livro é um romance doce com pitadas deliciosas de comédia... eu adoro uma comédia romântica e mesmo que o titulo do livro não seja atrativo a meus olhos eu gostei do enredo e da premissa... se eu tiver oportunidade vou ler com certeza.... Xero!!

    ResponderExcluir
  49. OOoi, tudo bem?
    Eu sou louca por esse livro. Começando pela capa, eu <3 cupcakes.
    A história me pareceu agradável, bem fofa. Eu gosto de comédias românticas. Essa ainda envolve doçuras. Tem tudo para ganhar meu coração.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  50. Olá tudo bem?
    Por mais que você tenha gostado do livro, pelo que eu li na resenha não sei se gostaria muito. A personagem principal me pareceu um tanto quanto clichê e bem monótona e o livro não me cham a atenção, a não ser pela capa minimalista que é bem legal.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Olá

    Também não gosto de Nicholas Sparks e fiquei com o pé atrás com relação a este livro. Não curti muito a premissa, mas até que não parece ser um livro ruim haha Mesmo assim, não me interessei, mas fico feliz que tenha aproveitado.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  52. Essa capa é muito amor <3

    É uma leitura que eu adoraria fazer. Gosto muito no Nicholas Sparks, mas não posso ler sempre, porque se não secam os estoques de lágrimas. Fico feliz que tenha sido uma leitura proveitosa <3 Já entrou para a lista de desejados <3

    Beijos, De
    www.sacudindoaspalavras.com.br

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com