Sobre eu, você e nós.


Oi vocês,

  Outro dia, domingo para ser exata, eu estava dormindo e, para quem não me conhece, eu sou totalmente contra acordar cedo de final de semana e/ou feriado. Até porque já faço isso diariamente, então muitas vezes eu desperto, mas continuo deitada, pensando na vida, vendo algumas atualizações, ou lendo no meu Kindle, porque não preciso acender a luz (UHUUUL). Enfim, nesse domingo, eu fui despertada pela minha consciência, eu comecei a pensar e algo me pediu para colocar isso em um papel, no caso eu coloquei no celular porque era o mais próximo, e hoje eu venho compartilhar com vocês. Então por favor, leia porque eu acordei cedo em um domingo por isso HAHAHA.

Sobre eu, você e nós.


   Quando eu te conheci estava passando por um momento ruim - ok, eu sou dramática. E pensando bem, foi engraçado e bem natural como tudo aconteceu.
   Uma pessoa usou tudo o que precisava do meu emocional e quando viu que não precisava mais, me deixou de lado, me ignorou, como se eu fosse um nada. E hoje eu não julgo, condeno, nem nada disso, até agradeço porque naquela época eu peguei apoio na única coisa boa que ela me trouxe. A música. Foi assim que nos conhecemos. Você tinha um Twitter de fã para uma banda e eu mencionei uma amiga convocando para o show. Você começou a dar RT em quase tudo o que eu postava e eu comecei a te mencionar em tudo. As pessoas achavam que eu nem trabalhava mais, passava o dia no Twitter, e o tempo demorava a passar quando não estávamos conversando, minha amiga – Elaine – não aguentava mais ouvir falar dos assuntos bobos que conversávamos. Você me contou sua história, confiou em me dizer toda a barra que tinha passado e estava passando durante sua vida. E eu te incentivei a beijar outra mulher, e sinceramente, não acredito que você tenha seguido aquele meu conselho.
   Nosso amor foi nascendo e crescendo naturalmente, não conseguia não pensar e não falar em/com você. E fico lembrando a minha época do: "Não vou amar mais ninguém" HAHAHA uhum, tá bom. Você sempre foi atencioso, me perguntava tudo, me chamava de “meu binha” – todos os fãs de Maglore eram chamados assim – engraçado como até hoje eu te apresento como Binho, mesmo quando você insiste ser Quixote (nunca vou gostar disso) e mais engraçado ainda é o fato de nós não ouvirmos mais a banda. 
   Você ri das minhas bobeiras e eu das suas (dou risada mentalmente toda vez que você fala horroroso – sai tipo horrorouso), dá ênfase nos meus dramas, me incentiva em tudo (o EC&M só existe por causa dele), assistiu todas as comédias românticas do mundo por minha causa e eu todos os HP que passei a vida toda dizendo que odiava. Ok, hoje confesso que quero conhecer Hogwarts. Está me apresentando todos os heróis Marvel e DC e eu nunca vou saber a diferença de ambos e sinceramente, não quero, você fica uma graça me ensinando tudo isso. Você escolhe meu esmalte e no seu arco-íris só existe verde, eu adoro perguntar mesmo sabendo a resposta, ou te mandar outra cor e você dizer: “amor, não é verde?” e amo quando você se empolga em me falar das histórias dos seus “joguinhos”. Odeio quando você me imita colocando erres demais em uma palavra, coisa que vamos combinar, eu não falo. Adoro parecer uma adolescente boba dizendo que te amo muito mais e você me oferecendo remédios porque não é verdade.
   Outro dia você disse que queria um relacionamento mais comum e a primeira coisa que me veio na cabeça foi um: NÃO! Por favor, não. Relacionamentos comuns são tediosos, e os que eu conheço são horrorosos. Mas não me leve a mal, eu tenho uma forma de pensar que desafia a normalidade. O único defeito do nosso relacionamento é à distância. E eu acho que ela nos une mais. A nossa saudade, a vontade de fazer as coisas mais simples que eu não vejo nos tais relacionamentos comuns, como dizer que ama sem pressa – mas não toda hora, só nos momentos certos -, e nossos planos para um futuro próximo. Não estou dizendo que gosto dela, longe disso, eu odeio e quero acabar com isso o mais breve possível.
   Para nós, não desejo nada comum, o comum é chato e mimizento. Desejo nossas pequenas coisas, nossos pequenos sonhos. Desejo muita mordida na bochecha, muita pipoca com filmes e series (e porque não um terror para ficar abraçada até o medo passar?), beijos sem hora pra acabar, mais livros pra você (ler um por três meses não né?), mais games pra mim, mas marshmallow e empadão para nós e uma casinha no Canadá como seu sonho (uma viagem para Disney, Londres e Califórnia para o meu). “Pra nós todo o amor do mundo, pra eles o outro lado”.



Beijinhos,


36 comentários

  1. amei o texto, é sempre meio assim mesmo, a gente passa por maus momentos as vezes..(e eu amo los hermanos)
    finalmente criei a fan page do tofu, corre lá pra curtir ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana, é tão bom quando a nossa mente fica com o tic tac ligado hehe, assim as idéias surgem as inspirações aparecem e por ai vai. Beijos e uma ótima semana.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. é verdade, muitas vezes passamos por isso, eu já passei por isso, da pessoa vir, conversar, e depois me largar totalmente, mas hoje eu to namorando com ele hehehe ou seja, no final, da tudo certo e o que for pra ser será!!

    http://myheartsastereo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Estou emocionada com seu texto! E vc é corajosa ao se envolver com um cara via internet, ainda mais no mundo de hoje, vc tem muita sorte! Toda a felicidade do mundo pra vc!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi você sendo tão romântica quanto agora. Um dia espero sinceramente ter a sorte de amor leve e sem dramas como o seu.
    Eu te entendo completamente agora quanto ao que você me disse outro dia, eu sei que é difícil ficar ouvindo as coisas que eu estava dizendo. Até concordo que esse tipo de coisa deve ficar o casal, que outras pessoas não podem fazer muito além de dar apoio.
    E isso é tudo o que eu quero agora de você, apenas apoio, sem conselhos e nem eu vou ficar mais reclamando.
    Nunca conheci o Binho, ma sei que ele é o cara certo pra você, que te faz feliz e eu vou te apoiar sempre pra que vocês continuem junto e felizes como são!

    Beijos Ana..

    PS: E além do Binho eu também quero estar sempre ao seu lado!

    Raíssa Martins

    ResponderExcluir
  7. Deixar um cara que se julga articulado sem palavras, isso não se faz <3
    Já pode-se chamar de uma longa história até aqui, mesmo com esse sabor de "é apenas o começo".
    Foi uma viagem nas memórias, nos momentos, na evolução de nossa história, me fez lembrar de uma frase que o Fernando Anitelli sempre usava nos shows do Teatro Mágico: "A cada dia nos recriar, mas sem esquecer o que nos trouxe até aqui."
    Eu te amo! E amo muito! Você é o verde mais belo do meu arco-íris de um único verde.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, você escreve super bem. Parabéns!
    As vezes passamos por momentos ruins, mas tudo é superável.
    Adorei a música que você escolheu.

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o texto, a vida é misteriosa de mais que nos faz pensar, balançar e ver que td é assim sem data e hora marcada!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Também detesto acordar cedo! Lindo texto, realmente valeu a pena ter acordado cedo para por pra fora palavras tão bonitas. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu li tudo ! Uhul !! o/

    Q lindo Ani... uma verdadeira declaração de amor :)

    Bjs !

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  12. Eu li você realmente desabafou tudo mais valeu apena, por que
    a alma e o coração ficou livre deste peço e valeu apenas você
    acorda e desabafar, sucesso a vida tem destas coisa.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Oi Ani *-*
    Texto lindinho! É tão bom ter um amor assim. Amor convencional não dura, é aquele que não tem inspiração para virar texto. O convencionado tem regras, viva esse amor assim, livre.
    Assistir filme com o nosso amor é a melhor coisa do mundo, espero que a distância entre vocês possa ser diminuída logo. <3

    Beijos,
    Mari Siqueira
    Love Lovers Blog

    ResponderExcluir
  14. Aaahh que fofo! Esses amores nascendo a partir das pequenas coisas são muito encantadores. Despretensiosamente, sem esperar ou imaginar. Achei lindo! *-*

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
  15. Ain quase morro de emoção, texto lindo e realista, adorei conhecer a história de vocês, bela e simples, ameiii <3
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Lindo texto, você descreveu a realidade nele, já perdi a conta de quantas vezes alguém começou a falar comigo, eu confiei, e depois, fui largada, e isso é horrível. Também sou contra acordar cedo no fim de semana, mas no sábado tenho catequese e curso, e no domingo, tenho missa, então sou obrigada a acordar cedo.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Muito bom o texto, nunca passei por isso até porque eu nunca namorei, por não ter encontrado o cara certo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu não canso de dizer todas as vezes que venho aqui. Tu tem um talento incrível pra escrever, sério! É dificil encontrar pessoas que consigam escrever com tanta fluidez e leveza. Adoooro vir aqui no teu blog pra ler teus textos e os do Quixote tambem, sempre me identifico em alguma coisa haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  19. Que texto lindo!!
    Confesso que o amor que sinto hoje pelo meu noivo tb foi nascendo assim aos poucos e naturalmente pois nunca gostei mto dele (no sentido amizade) e sabe lá pq um dia ficamos e a partir dai foi tudo diferente.

    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oláááá!
    um salve para od preguiçosos e dorminhocos de Final de Semana! o/!!!!
    porque já é tortura quanod precisa... fazer isso por escolha é incompreensível ! hahaha
    Adorei o texto, tem amores e amores não é mesmo?! Mas acho o melhor amor do mundo, aquele construído, que a cada dia nos vemos apaixonadas por alguma coisa nova, descobrimos um detalhe que tinha nos passado despercebido... sabe?!
    achei o texto maravilhoso, refletiu muito do que eu sinto, pelo meeeu namorado ahha! :)
    quixote deve tar que é só sorrisos com um texto desses!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  21. Que texto lindo,
    acho admirável esse seu talento de transformar sentimentos
    em palavras, não é a toa que amo ler. O seu texto verídico, com diversas situações comuns a vida de qualquer ser humano.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Lindo demais o seu texto <3 Eu li tudo o/ haha.

    Bjoos.

    http://literatainofensiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Achei bem legal!
    Principalmente a última parte!
    Relacionamento é isso mesmo; uma união de sonhos...
    BJs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que lindo o texto, mesmo com as diferenças o amor acaba unindo as pessoas.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei o texto! Cada um tem um jeito de amar mesmo, e ser normal é mesmo super chato. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. U-a-u! Acho que valeu a pena você ter acordado cedo e se empenhado em colocar os pensamentos no papel, ou no celular, nesse caso, rs!
    Que história linda.. Fiquei tocada, de verdade.
    O Binho/Quixote que você mencionou, é o mesmo que escreve outras coisas lindas por aqui? Ou estou maluca, rs?
    Parabéns pelo texto, pelos sentimentos, pela coragem... E que a vida não seja nada comum!
    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  27. Que história linda! Profunda.. Coloque seus pensamentos no papel mais vezes <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  28. Oie Ani =)

    Que texto mais fofo *-*
    Realmente temos cada um o nosso jeito de amar, e é isso que nos faz ser especial ao nosso modo.

    Adorei!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  29. Adorei o texto. Valeu a pena acordar cedo no domingo hehehe. Mas sou daquelas que gosta de coisas comuns e rotinas hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  30. Ai, Ani, que texto lindo! É uma declaração de amor, hahahaha
    É tão bacana quando a gente encontra alguem que nos completa né? Alguem que faz a gente odiar os relacionamentos comuns, porque somos diferentes do nosso jeito!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  31. Ameii o texto. Declaração muito romantica! Parabéns Ani :D
    Voltarei mais vezes para ler suas inspirações! Beijos

    http://diario-de-carolina-alves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei ouvir essa história, e concordo com você! Mas no final, tudo dá certo!

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  33. Que texto lindo, hein. O amor é algo que sempre nos surpreende. Parabéns ao casal por ter encontrado no outro um sentimento tão bonito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  34. Sim, não desejo muito o "comum", embora ela pareça abençoado em alguns momentos de crise. Queria uma vida mais fora da caixinha, que fosse mais cheia de surpresas boas...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  35. Que texto lindo,ameii
    já estou seguindo seu blog,segue de volta?,beijoos

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/2014/08/dica-do-blog-jany-pim-moda-evangelica.html

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com