Recebidos #01

Oi vocês,

  Há um tempo atras eu fiz um post com minhas metas literárias, quem não conferiu, pode clicar aqui e confira. Nunca fui uma pessoa de estabelecer metas porque tenho medo de não cumprir e ficar frustada. Acabo dando prioridades para outras coisas e daí quando vou ver não fiz o que tinha prometido. Eu fico tão feliz quando vejo em alguns posts vocês falando que cumpriu a meta literária com mais de 10 livros. Um dia eu vou ser assim.
  Quem acompanha deve lembrar que no começo de julho foi meu aniversário (post comemorativo aqui) e como toda aniversariante (ou quase toda) eu AMO ganhar presentes HAHA. Não tenho nenhum pouco de vergonha em falar isso. Entre flores (lindas tulipas da vovó), TV e pijamas eu ganhei LIIIIVROS. E com isso minha listinha de espera foi diminuindo, agora só falta o tempo pra ler tudo né?

 Recebidos de Julho



Apaixonada por palavras - Paula Pimenta
Em "Apaixonada por palavras", lançamento da Editora Gutenberg, em que a protagonista não é Fani ou Priscila. Desta vez, é Paula Pimenta por Paula Pimenta. Narrado em primeira pessoa, o livro reúne 55 crônicas escritas entre 2000 e 2009, que descrevem suas experiências, sentimentos e reflexões. Com a mesma eloquência e fluidez que caracterizam seus romances, Paula Pimenta revela aqui a si própria, com relatos, comentários e ideias de forma clara e envolvente. Como a própria autora descreve: "É rara a ocasião em que não estou com um livro por perto, e mais raro ainda é o momento em que eu não estou com um bloco e uma caneta. Sempre anotando, pensando por escrito". Abordando temas como amor, ciúmes, amizade, esportes, cidadania, e muitos outros, a nova obra da escritora vai certamente agradar a todos que já conhecem a força narrativa e expressiva de Paula Pimenta.

Garota Exemplar - Gillian Flynn
Uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, Gillian Flynn apresenta um relato perturbador sobre um casamento em crise. Com 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo – o maior sucesso editorial do ano, atrás apenas da Trilogia Cinquenta tons de cinza –, "Garota Exemplar" alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?

Alice no País das Maravilhas - Lewis Carrol
Ao cair num buraco que dá acesso ao País das Maravilhas, Alice viverá uma realidade complexa e enigmática. Mais que isso, Alice vai trilhar um caminho fantástico, num mundo que mais parece um sonho de fábula. Em Alice no País das Maravilhas (1865), Lewis Carrol destilou seu poder genioso para metaforizar a realidade das coisas e das pessoas de sua época. A trajetória de Alice faz o leitor pensar nos significados de cada cena apresentada. O livro é repleto de fantasias oníricas e lúdicas e sua narrativa serve a leitores de todas as idades, de crianças a adultos. A obra de Carrol é uma viagem ao subconsciente, o qual é proporcionado pelos sonhos. A história é composta por personagens que, ao mesmo tempo em são absurdas, são reais – um reflexo das pessoas que encontramos no nosso dia a dia. Não à toa, esta obra é considerada um clássico da literatura mundial.

Quem é você, Alasca? - John Green
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras - e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.



A Culpa é das Estrelas - John Green

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um 
milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.


Dezoito Luas - Kami Garcia e Margareth Stohl
Nesse novo romance, Ridley perdeu seus poderes, Link é um Incubus e as habilidades da família de Lena não andam muito acuradas. Nuvens de gafanhotos devoram todo o verde de Gatlin. Um calor sufocante deixa a grama marrom e os humores negros. Raios riscam o céu e tempestades assustam os animais. O equilíbrio está quebrado. Aparentemente, ao se Invocar Lena pode ter sido dado o pontapé inicial no Apocalipse.
Dezenove Luas - Kami Garcia e Margaret Stohl

Emocionante final da saga Beautiful Creatures, que vendeu mais de 100 mil exemplares apenas no Brasil. Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das Coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. Será?

O Irresistível Café de Cupcakes - Mary Simses

Ellen é uma advogada de Manhattan e seu noivo está prestes a se tornar um importante político. Tudo em sua vida parece estar perfeito e no caminho certo. Até que ela decide realizar o último desejo de sua avó e entregar em mãos uma carta. Para isso, ela precisa ir para Beacon, uma charmosa cidadezinha do interior. Entre cupcakes de blueberry e deliciosas rosquinhas, Ellen desvenda os mistérios da vida de sua avó. Aos poucos, ela descobre os simples prazeres da vida e que “perfeito” nem sempre é o que parece.




Paula é uma psicóloga carioca que seleciona funcionários para telemarketing e conduz profundas pesquisas sobre marcas de margarina e finais de novelas. Ricardo é um ex marqueteiro que um dia desisitiu de tudo para ser um feliz professor. Uma tarde, eles se encontram em uma noite quente de pré-carnaval no apinhado bar do aeroporto da cidade da garoa. Ricardo olha Paula, Paula não vê Ricardo. Ricardo oferece um drink àquela estranha que destoa de todo o cenário apressado e estressado paulista. E a partir daí, três histórias se desenrolam. Histórias que acontecem naquela única noite e que se alternam entre restaurantes da moda, casas de suingue, escolas de samba, e taxis. A partir daquele drink, as vidas de ambos e de todos que os cercam – o noivo, a melhor amiga, um garçom e mesmo um bebê vão ser postas à prova por um golpe do destino. (Resenha: aqui)

A Ilha de Kansubra e o Portal Perdido - Andrews Ulisses

Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?

  
Perceberam o John Green?? Então, vou parar de bobagem e conhecer a escrita dele, mas não vou com muita sede ao pote, quero me surpreender. Agradecimentos especiais: Daiane Galhardi pelas cartinhas lindas junto com os livros (Alice e ACEDE), Dêca minha prima querida que todo ano acerta no presente (Apaixonada por Palavras e Quem é você, Alasca?), minha linda tia Sil, que me deu um esmalte O.P.I vermelho lindo (Red Hot Rio) e o Garota Exemplar, ao Lucas De Vivo que não seguiu a lista e acertou em cheio no O Irresistível Cafe de Cupcakes, legal mesmo foi a forma como ele me entregou depois de ver eu elogiando o livro na Saraíva se fosse combinado não daria certo HAHAHA, a minha mãe que me deu o dinheiro e mandou eu fazer cara de surpresa quando "minhas luas" chegaram e aos parceiros Natália von Poser e Andrews Ulisses por confiar no meu trabalho como blogueira.


  Como toooooooda vez que eu posto alguma foto de livro vocês elogiam meus Minnions, tirei uma fotinho do topo da minha estante para vocês conferirem todos os pequenos mimos que tenho. Tudo foi ganhado (menos a arvore, meu pai comprou pro Natal e eu roubei), sempre gostei de miniaturas e ursinhos de pelúcia, esse é meu cantinho favorito da casa.

  Já conhecia algum livro? Por qual devo começar??

  Beijinhos,

65 comentários

  1. gente amei todos os livros eu amo os livros da paula pimenta sempre me encantam as historias dela .

    começa pelo apaixonada por palavras eu ia amar ver uma resenha dele aqui hahaha
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a capa do "Apaixonada por palavras" hehehe.

    Ó, entra nesse link aqui ( http://www.esmaltesdakelly.com/2014/03/esmaltes-quero-meu-glitter.html )... assim vc já vê swatches de outras criações da Kelly e no final ela deixa o email e um outro link de onde vc pode comprar.

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, ai que tudo *-* esses livros parecem ser ótimos mesmo, o que mais gosto entre esses é o A Culpa é das Estrelas, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana, ai que tudo *-* esses livros parecem ser ótimos mesmo, o que mais gosto entre esses é o A Culpa é das Estrelas, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanto livro legal em amo leitura e não conhcia esses livros ainda
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Todos os livros são legais, menos os do John Green. Acho que você deveria começar pelo Irresistível café de cupcakes. Dá pra comer uns bolinhos enquanto lê! Hahaha

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos. :)
    http://rosesonblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana,adorei tudo,lindo o post
    Adicionei um novo look e me gostaria de ter a sua opinião
    tr3ndygirl fashion blog
    Beijuus

    ResponderExcluir
  9. Quanto livro bacana <3
    Parece ser cada um melhor que o outro haha
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros! Desses eu já li Quem é Você, Alasca?, A Culpa é das estrelas e Alice! Quero ler Garota Exemplar e O Irresistivel Café de Cupcakes! *u*
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  11. Achei muito suspeito a gente estar elogiando o livro e Bum! O Lucas te da! hahaha
    Espero que tenha gostado do pijama...

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  12. Oi Ani,,
    Estou louca p ler garota exemplar =)
    Adoreii os recebidos!
    Bjos!

    www.leiturvipblog.com

    ResponderExcluir
  13. Começa por "Quem é você Alasca?" Parceiraaaaaaaa :ooo
    Já vi algumas resenhas dele, e parece ser ótimo!
    To ansiosa pra ver a sua também \o/

    Beijorejas :**

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quantos livros legais, parecem ser todos ótimos! Tenho muita vontade de ler Garota Exemplar. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu sou muito fã da Paula Pimenta e estou louca para ler Apaixonada por palavras!
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  16. Nossa quanto livro bom em
    to louca para ler o do John Green
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  17. Ana, você é uma lindaaaaaa, que se eu te encontrar, te sufoco de tantoooo apertar hehehehehe Sim, sou louca, mas você se acostuma hahahahaha Te adoro demais, tudo foi com muito carinho, e adorei fazer isso, pois fazia um tempão que não mandava cartas, acho que ainda vou mandar mais uma coisinha para você, porque era para ter mandado junto, e eu não sei porque eu esqueci, mas dessa vez vai por carta normal, eu sou assim esqueço, minha cabeça é avoada demais kkkkkkk Eu sinto com você a mesma coisa que sinto com outra amiga minha, como se eu já te conhecesse de algum lugar... Enfim, você é especial em nossas vidas, minha e do João é claro, te adoramos demais!!!!!! Obrigada por tudo, também, pelo desabafo outro dia, foi bom falar com você!!!!! Conte comigo sempre que precisar!!!!! bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAH! Que incríveis! Eu queria todos, e acho que a senhorita deveria começar por "Alice no pais das Maravilhas", não pelo fato de que eu amo muuuuuitissimo o país das maravilhas - Tá! Talvez seja - mas porque eu começaria por ele! Demaaais! Pirando aqui.

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/ - El Costa

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ler "Quem é você Alasca", li críticas variadas a respeito do livro, mas estou decidida a lê-lo...

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ahhh eu quero ! Esses livros sao perfeitos ne ?

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  21. Ganhar livros é tudo de bom. Infelizmente as pessoas acham que a gente já tem muito e nunca dão hehehe. Já li vários que você ganhou e quero ler uns outros. Vou esperar as resenhas para ver o que você achou.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  22. Que post maravilhoso, só babando nos teus livros, queria ler ''Quem é você alasca' Adorei as fotos!!!


    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Vários livros, desse ai eu só li a culpa é das estrelas, mais tem alguns que quero ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. já li a cupa é das estrelas do john green, e já ouvi falar super bem dessa garota exemplar, faz um tempo já que quero ler
    bom final de semana flor :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  25. Já li alguns desses livros e estou louca para ler outros. Se quem uma dica, começa por Quem É Você, Alasca?, é um dos melhores livros que já li na vida, gostei ainda mais que A Culpa É Das Estrelas.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ganhar livros é maravilhoso, né? Adooooooro! hahaha Quero muito ler vários desses livros que você recebeu, vou aguardar suas resenhas aqui. Espero que tenha ótimas leituras. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Anilinda minha flor! Tudo bom?
    Fiquei muito feliz ao ler que você comprou o domínio do blog, de verdade, acho esse um passo super importante para todo blogueiro e de claro, muita conquista! Mas agora vamos ver as beldades que você recebeu, não é?
    Apaixonada por palavras já vi passar por mim várias vezes pelo Skoob, o título sempre me deu a impressão de ser um livro com uma história bonitinha, do tipo "ai que coisa fofa", mas parece ser bem mais grandiosos não é mesmo? Garota Exemplar, é um livro que tirou meu fôlego e tenho certeza que esse sim é um livro que deve ser lido por todos, porque é maravilhoso! Mal posso esperar para chegar aos cinemas!
    Alice é um clássico que é preciso ter na estante, adorei a capa da sua edição *-* acho todas lindas, mas a que eu tenho aqui sempre me encantada e a história também! Quem é você, Alasca? assim como A Culpa é das estrelas foram os únicos livros do Green que ganharam minha atenção, porque fui tentar ler Cidades de papel e O teorema Katherine e eles foram parar no sebo, sendo trocados por outros, porque não consegui levar as leituras adiante, foi muito parado, de verdade.
    A saga do 16 luas está na minha lista faz um tempo, cometi o erro de assistir primeiro o filme. Na verdade, eu só terminei de assistir na terceira vez, porque achei a produção tão porca, que se uma mosca passasse na minha frente, ela ganhava minha atenção.
    Amei sua postagem dos recebidos, não existe nada melhor do que compartilhar e ainda abraçar e cheirar todos esses livro maravilhosos!

    Beijos minha linda!
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  28. Awn quantos livros maravilhooosos hehe, já li os livros do John, A Ilha de Kansnubra e quero muito ler da Paula :D
    Tem vídeo no Doce Literário, aguardo sua visita :D Beijoos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  29. Eu já li o Quem é Você, Alasca? e A Culpa É das Estrelas, são livros maravilhosos com histórias lindas mesmo. Aliás, primeira visita aqui no seu blog e adorei tudo, to apaixonada. Beijos! Dos Vinte Adiante

    ResponderExcluir
  30. Um título melhor que o outro!! :o
    Deu até uma invejinha hahaha

    ResponderExcluir
  31. É muito bom ganhar livros de presente. A culpa é das estrelas é ótimo. Adorei a sua árvore. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  32. Várias aquisições, hein!!!
    O melhor para mim é o culpa é das estrelas...rs
    BJs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Nossa, quem me dera ganhar tantos livros assim *o*
    E ótimo gosto, eim!
    Desses já li ACEDE e Alice (sou louca pra ter o livro). Quero muito ler esse outro do John Green também. E adorei sua resenha do livro da Natália (quero muito!).
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Desses já li A culpa é das estrelas e Alice no país das maravilhas. Mas estou curiosa há algum tempo a respeito de Quem é você, Alasca? e Garota Exemplar.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Quantos livros,quero todos para mim. Aahahahahaha,Jovem sabe que me identifiquei contigo,porque eu admiro as pessoas que cumprem as metas literárias,eu até tento,mas não consigo...coloco outras coisas na frente e quando vejo não cumpri nem a metade,quem sabe um dia a gente não consegue?
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  36. É o que acontece comigo, não estipulo meta porque tenho medo de não cumprir como você escreveu também, rsrsrs e já fiquei frustada por não cumprir meta ao dizer que queria ler um livro em um dia kkk, flor tem post novo "DESABAFO DE UMA BLOGUEIRA" me visita, magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Eu to querendo ler o uma mulher, um homem, um drink, tenho ouvido coisas boas sobre ele.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oiii!
    aaaaaah ani!
    quantos livros ai que eu estou super desejando!!! minhanossasenhoradabicicletinha!
    Garota Exemplar está no meus TOP 10 de livros desejados.
    não sou a maior fã do John green... então... sei lá.
    e ese O irresistivel Cafe com Cupcake! que coisa mais fofa esse título não?! mal posso ver como é dentro! :)
    que todos os meses sejam recheados como este!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  39. Dezoito luas é apaixonante mas acho que no 19 eu perdi o amor ahuahuuahhau
    Estou louco pra ler Garota Exemplar, mas né, banido de comprar livros por um tempo
    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi,meu deus você ganhou vários livros :)
    Sempre quis ter o Alice no país das maravilhas e Quem é você,Alasca.
    Eu li A culpa é das estrelas e chorei muito ( não sei se chorei mais com o livro ou com o filme)
    Pode ter certeza que tem mais uma seguidora.
    Beijos da Laura.
    Think About It -http://think-about-it-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Amo todos os livros do John Green, não teve um que eu não tenha achado maravilhoso. E Alice no País das Maravilhas foi o primeiro livro que eu li e o meu xodó, amo de paixão. Amei seus livrinhos :3

    Beijinhos,
    Gabi do www.chaecorujas.com.br

    ResponderExcluir
  42. Oi, como vai?
    Dos livros que você recebeu só li ACEDE (que eu amo) e Garota Exemplar (que eu amei e estou louco pelo filme!).
    Tenho Quem é Você, Alasca, mas ainda não sei se leio esse ano!
    Boas leituras,

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  43. Quantos livros bacanas
    Ainda não tive oportunidade de ler nenhum, mas tenho muita vontade
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Também amamos ganhar livros!!! Linda essa capa do Alice no pais das maravilhas!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Só livro bom, hein? Com certeza você vai ter um ótimo tempo de leitura!

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  46. Oi linda, tudo bem?
    Amei os livros que você recebeu e iria amar ganhar qualquer um deles! Quero muito Quem é você Alasca e Garota Exemplar. Adoro a Paula Pimenta acho que vc vai adorar o livro dela.
    Te desejo ótimas leituras, e aguardo as resenhas deles aqui no blog.

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  47. Eu estou precisando estabelecer algumas metas,
    só não tenho certeza se consigo cumpri-las :/

    Ótimos livros. começa por 'Quem é você, Alasca?'
    :)
    Bjs

    http://www.penseira.com/

    ResponderExcluir
  48. Amei a capa do livro da Paula pimenta, pena que é de crônicas. Eu curto mas não animo a comprar heheh
    Nossa quero ver se esse ano ganho mtos livros de presente!
    Beijos,

    Amanda
    Divã Literário

    ResponderExcluir
  49. Quero ler "Garota Exemplar" e "O Irresistível Café de Cupcakes"
    Beijos Ana
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Melhor presente do muuundo são livros, é o que eu vivo pedindo no lugar de roupas hahahah
    E você ganhou vários, parabéns, às vezes eu ganho um ou outro, mas as pessoas insistem em me dar mais roupas -.-'

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
  51. Ana, vc precisa ler logo John Green! *-----* Escolheu os livros certos, aliás ;)
    Adorei sua caixinha, e seus bichinhos e miniaturas são uma fofura! E vc pintou a Torre Eiffel, que ótima ideia! hahaha
    Tomara que goste de Dezesseis luas, Paula Pimenta e Garota Exemplar, vou aguardar suas resenhas ;)
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Já li o primeiro, segundo, quarto e quinto e posso dizer que são livros maravilhosos, cada um com seu estilo marcante. Quanto aos outros, fiquei muito curiosa.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Caramba, quanta coisa legal, ainda morro de amores por essa capa da Alaska. Achei um amor as fotos com os minions.

    Um beijo,
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Oi Ani, tudo bem? Assim como você eu adoro ganhar presentes.
    Pena que meu aniversário é perto do natal e acabo ganhando um presente para as duas datas :( kkk

    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  55. Quanto livro bacana. Parabéns pelos recebidos|!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  56. Quero muito ler O Irresistível Café de Cupcakes. Quem é Você, Alasca? e ACEDE são os melhores livros dele, na minha opinião. Não é a toa que virou "modinha", mas uma modinha boa! Não sou fanática pelo John Green nem pela escrita dele mas se eu disser que ele não é um bom escritor eu estarei mentindo, hahah.
    Beijos.

    http://minhasindecisoesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Oi, lindona!
    Para começar: parabéns atrasado!
    E meu, quantos livros você recebeu! Também quero ler ACEDE e fiquei super interessada na edição sobre a história da Alice que ganhou. Achei a capa mega fofa!
    E caramba, não sabia que Garota Exemplar era tão grossinho.

    Um beijo enorme,
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir
  58. Quantos livros maravilhosos *-----------------------* adorei!
    Sua estante é fofa demais, que amor.
    beeijos 💕
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. oieeee,
    Sou Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer meu blog e uma banda nova que vc vai amar <3 Conto com sua ajuda! Ja te segui!! Se quiser seguir de volta... e assinar o canal deles no youtube...
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br/2014/08/a-melhor-banda.html
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  60. Quantos livros!!! Estou doida pra ler Dezoito Luas!!!!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  61. CHOOOOORANDO com seus recebidos, sério, só livros lindos!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  62. Olha a Pucca ali :P Haha
    Eu quero muito ler os 2 livros da Alice, mas infelizmente vai ficando... ficando... Eu tenho o primeiro em francês no kindle, estou guardando pra ler assim que estiver melhorzinho no novo idioma.
    Quem é você Alaska também tenho vontade de ler, parece muito legal!

    Beijinhos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
  63. Vim avisar que te indiquei para uma tag lá no meu blog:
    http://thoughts-little-princess.blogspot.com.br/2014/08/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  64. Bons livros, quero ler três desses que chamaram minha atenção.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. Oi Aniii!
    Ah, babei nesses livros lindos que tu ganhou *-*'
    Que edição mais gracinha a de Alice no País das Maravilhas! @@
    Aniversário bom é assim, né não? kkkk
    O meu tá chegando e eu espero comemorar na Bienal, cercada de livros kkkkk

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com